Fechar
Buscar no Site

É o fim! Temer pode indicar homem de Sarney para o comando da Polícia Federal

Michel Temer pode destruir a Polícia Federal de uma vez por todas.

Segundo o Radar, ele está pensando em nomear Fernando Segovia para o lugar de Leandro Daiello.

Fernando Segovia foi superintendente da PF no Maranhão e é homem de José Sarney.

Sarney é acusado de desviar dinheiro da Transpetro em transações intermediadas pelo ex-presidente da estatal Sérgio Machado. Em um dos depoimentos que prestou ao Ministério Público Federal, depois de fazer acordo de delação, Machado disse que repassou R$ 18,5 milhões a Sarney no período em que foi presidente da Transpetro (2003 a 2015).

Confira a nota da Veja:

Existe uma forte movimentação da alta cúpula do PMDB para emplacar o delegado Fernando Segovia como diretor-geral da Polícia Federal. Segovia foi superintendente no Maranhão durante dois anos e meio e desenvolveu uma ótima relação com a família Sarney. A troca do diretor-geral da PF está próxima e, até então, o favorito era Rogerio Galloro, apoiado pelos setores da instituição que defendem a Lava-Jato. Agora existe essa pressão para que Temer escolha, entre a lista entregue ao ministro Torquato Jardim, o nome de Segovia.

Atualização: Através de nota enviada à coluna, José Sarney nega qualquer movimento para emplacar Fernando Segovia como diretor-geral da PF.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “É o fim! Temer pode indicar homem de Sarney para o comando da Polícia Federal”

  1. UNIVERSINO disse:

    O PIOR DE TUDO….NEM *AQUELA****DOENÇA CONSEGUE DERRUBAR ESSES CORRUPTOS,LADRÕES E LADRONAS DE DINHEIRO PÚBLICO—-TEM SORTE ALEM DA —IMPUNIDADE—-ADQUIRE….IMUNIDADE….PARA SEMPRE….ESSA RAÇA DE RATÕES E RATAZANAS DA POLITICA VIVEM NO MÍNIMO ATÉ OS 100 ANOS……então ……..é esperar por DEUS…./////VAMOS TODOS NÓS , OS ELEITORES QUE PAGA O PATO …..EM 2018 VOTAR ****FICHA LIMPA**** vamos renovar , renovo na politica—-NUNCA MAIS ESSES RATÕES E RATAZANAS—ADEUS PARA TODOS ELES—-EM 2018 FICHA LIMPA

  2. Bráulio disse:

    A ainda canalhas que comemoram o sete de setembro.
    Viva Portugal!
    E viva no Brasil as pessoas de nome e sobrenome português!
    O Brasil é nosso, de nós portugueses.

  3. Mandioca disse:

    Não vai ser esse pilantra não, mas pode ser até pior, quem está se mexendo para ser o novo manda chuvas da PF é o FDP do Aluisio Mendes.

  4. Mandioca SAI DA ILHA, MAS A ILHA NÃO SAI DELE disse:

    Ele está com esses dois dedos em riste por que ? Vai meter isso em quem ?

  5. jorge cruz disse:

    lugar de ladroes e na cadeia sarnes temer jade barbalho jedel lula aecio juca roberto rocha cleber verde Eduardo cunha acm neto pezao cabral obs todos os politicos

  6. Carlos Politizado disse:

    Eu não entendo como um político decadente, e acusado de uma série de escandalos como Sarney ainda tem forcas para indicar amigos…Isso e Brasil…SO A LUTA MUDA A VIDA MARANHENSES,acordem para Jesus…

  7. JOSÉ ANTÔNIO disse:

    O QUE CABE A TODOS NÓS FAZER É ……esquecer esses canalhas, ladrões, ratões e ratazanas de dinheiro público—-em 2018 votar FICHA LIMPA—candidatos do BEM, que mostrou serviço para o bem do povo , do estado——-não é mais possível diante de tantos escândalos ……brincar com o voto …..em 2018 votar FICHA LIMPA—esquecer esses políticos canalhas—-EM 2018 VOTAR FICHA LIMPA

  8. Anderson Luan disse:

    Ta explicado por que quase não existe , políticos presos no MA, o cara que tá lá é brother dos Sarney,lobaos etc…
    Família de bandidos demoníacos ,que desfrutam das ricas maranhenses para si.!
    Fdps ,acorda povo.#lava-jato#

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens