Fechar
Buscar no Site

“É estranho ter governantes que vivem para criar confusão”, diz Flávio Dino sobre Bolsonaro

O governador Flávio Dino voltou a se posicionar nas redes sociais sobre os ataques desferidos por Jair Bolsonaro ao carnaval. Após postar um vídeo escatológico para difamar a imagem da festa mais popular do país, o presidente foi alvo de críticas nacionais e internacionais.

Para Dino, é estranho ter governantes que vivem para criar confusão. “Confusão com outros países, com artistas, com festa popular, com outros políticos. O Brasil precisa de UNIÃO e de PAZ. E de muito TRABALHO. Por exemplo, o que está sendo feito para economia crescer e gerar empregos?”, questionou.

O governador do Maranhão foi o responsável pela melhor resposta ao obsceno vídeo postado por Jair Bolsonaro. Em sua conta no Twitter, Dino fez questão de mostrar a “beleza e preocupação com justiça social” ao divulgar um vídeo em que cadeirantes curtem o carnaval maranhense.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para ““É estranho ter governantes que vivem para criar confusão”, diz Flávio Dino sobre Bolsonaro”

  1. George Alves disse:

    O que dizer da esquerda suja do Maranhão que agora está no poder que loteou todos os cargos? infelizmente foi um mal necessário para o Maranhão pois não queríamos a volta dos Sarneys mas havia outra opção só que quiseram ver

  2. Flávio Dino, quer é se aparecer , ás custa de Bolsonaro, não tem nada de bom para fazer, e está com dores de cotovelos, por ser um governador improdutível. Bolsonaro é mesmo um MITO, fez a imprensa chamar de pornografia, o que na época da esquerda, eles chamavam de arte, lol. Vivemos num país, onde a suprema corte destrói a justiça. Universidades destrói os conhecimentos, e a imprensa destrói ás informações. O Maranhão está difícil de sair de um último lugar dentre os 26 estados dá federação, os eleitores reelegeram uma pessoa que ao invés de trabalhar e contribuir para que o estado cresça e saia de um vergonhoso último lugar dentre os outros estados, vê uma pessoa que se intitula pública, e que se reelegeu por não haver outras alternativas, os eleitores desprovidos e sem esperanças de eleger alguém que tivesse capacidades administrativas para recolocar o Maranhão nos trilhos dos desenvolvimentos e progressos, foram obrigados a reeleger uma” ANTA” que ao invés de trabalhar em prol dos maranhenses, fica com blá blá blás, parecendo Maria vai com ás outras, ao invés de trabalhar diuturnamente para dá aos maranhenses ás esperanças de dias melhores, de tanto querer competir com o BOlsonaro, vai ser menosprezado pelos os eleitores que carecem com urgência de uma pessoa aguerrida que tenha coragem de trabalhar, e dá aos maranhenses boas perspectivas de vidas. O pt, foi tão bom para os trabalhadores, mais tão bom, que o salário mínimo é menor que o auxílio reclusão. E no governo do pt com minusculas, os ladrões, ganham mais que o trabalhadores.

  3. Junior almeida disse:

    Estranho é vc continuar aumentando imposto e continuar no governo…isso sim é estranho…
    Impeachment,tá na hora do povo do Maranhão Se mexer..

  4. carlos disse:

    A foice é a mesma que os maranhenses usam no corte da juquira e o martelo representa as bordoadas dos aumentos de impostos. Quanto ao ginásio Castelinho,deixa que Weverton resolve,ele é especialista em reforma de ginásios.

  5. Junior disse:

    É estranho ter governantes que vivem para criar impostos.

  6. da porra disse:

    isto non exesite rsrsrsrssrsr e viva o maranhão rsrsrsrssrsrsrsrsr

  7. Hugo disse:

    DINO… ATENÇÃO.. (É estranho ter governantes que vivem de ROUBAR BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES do povo )como o amado e idolatrado SANTO LULA LADRÃO presidiário e o santo PT Partido das trevas….em 14 anos de roubalheiras infinitas do SANTO LULA LADRÃO presidiário e Dilma ANTA o DINO nunca fez uma crítica sequer……acorda DINO ,acorda comunistas,PTralhas,esquerdalhas ….está nojento e vergonhoso ler essas críticas …..cruz credo xô satanás para o inferno ou….CUBA, VENEZUELA,Coreia do norte…..podem escolher….&&&& Brasil acima de tudo DEUS acima de todos.&&&&&

  8. janes disse:

    o Flavio e o melhor para governar esse pais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens