Fechar
Buscar no Site

Dutra: ‘Eu era neném e Luís Fernando já era gestor’

“Eu era neném e Luís Fernando (ainda prefeito de Ribamar) já era gestor da extinta COHAB, tendo passagem exitosa por vários cargos no Governo do Estado, com destaque para Secretária de Educação e a Casa Civil”.

Dutra, prefeito de Paço do Lumiar, ao avaliar que Luís Fernando pode ser candidato a prefeito de São Luís com o apoio do governador Flávio Dino.

Comentário do blog: Eu era recém-nascido e Dutra já falava de Sarney (o ‘futi’).

Leia no blog do Gilberto Léda a íntegra do artigo de Domingos Dutra sobre a ida de Luis Fernando para o governo Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Dutra: ‘Eu era neném e Luís Fernando já era gestor’”

  1. Antonio Nicolau disse:

    Esse Dutra,calado é um poeta.
    Até agora,Luís Fernando não renunciou. E se ele vier a renunciar,penso que isso será um ato de coragem e desprendimento,além de ser muito bom para todos os municípios da Grande São Luis pois só assim esses municípios passarão a contar com os recursos decorrentes dos projetos e ações da Agência Metropolitana,que ficará sob o comando de Luís Fernando.
    Vejamos o por que dessa afirmação:
    Ora,o convite feito pelo Governador Flávio Dino ao Prefeito Luis Fernando,para compor a sua equipe de Secretário,no caso específico para ocupar a Secretaria de Projetos Especiais e Estratégicos,que tem dentre outros orgãos, a Agência Metropolitana,que no meu entender,é estratégico, pois a Agência é um dos orgãos mais importante para desenvolver e dar soluções concretas e eficientes para a consecução das obras estruturais que os municípios da Grande São Luis(Região Metropolitana) precisa.
    Penso que ser Gestor da Agência Metropolitana da Grande São Luis não é para qualquer um não. É uma tarefa muito dufícil e desafiadora,que somente as pessoas muito bem preparadas podem ter a honra de assumir esse cargo. Luis Fernando é uma dessas pesoas,e o Governador Flávio Dino sabe muito bem disso,daí a razão de ter feito o convite.
    Somente através da implementação da Metropolização,é que os municipios da Grande São Luis poderão angariarem recursos para resolverem os seus atuais problemas de obras estruturais e de serviços publicos de qualidade.
    Se Luís Fernando me pedisse uma opinião,eu diria: vá Luis Fernando,pois como Secretário de Governo dessa área,e com o apoio e a confiança do Governador,você terá todas as condições de fazer projetos e angariar recursos para resolver quase todos os problemassass das obras estruturais de todos os municipios da Grande São Luis,inclusive do própio municipio de São José de Ribamar,do qual você é Prefeito.
    É por essas e outras razões que o Governador Flávio Dino convidou e convocou o Luis Fernando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens