Fechar
Buscar no Site

Dutra ainda não mostrou a que veio em Paço do Lumiar; cidade vive o caos

Foto: Reprodução

Blog do Glaucio Ericeira – A impopularidade do prefeito Domingos Dutra (PC do B), fruto de uma administração pífia que ainda não conseguiu atender aos anseios básicos dos moradores de Paço do Lumiar, foi mais uma vez atestada.

Ontem, moradores da localidade Eugênio Pereira, na Maioba do Mocajituba, interditaram a rodovia estadual MA – 202, mais conhecia como Estrada da Maioba, cobrando do comunista ações no setor da infraestrutura que, pelo menos, amenizem a situação de caos verificada nas vias do bairro.

Para surpresa dos manifestantes, quem passou por lá foi a primeira-dama e super secretária municipal de Administração, Planejamento, Articulação e Fazenda, Núbia Dutra.

No vídeo abaixo, Núbia, que resolveu deixar o local andando, recebe uma verdadeira pressão dos moradores. Ela ainda tenta aplicar um “migué” ao simular uma conversa ao telefone. E chegou a pedir que os moradores calassem a boca.

A gestão de Domingos Dutra à frente da terceira maior e mais populosa cidade da região metropolitana de São Luís vem sendo alvo de duras críticas por parte dos luminenses.

O editor do blog já tratou do assunto em algumas oportunidades – reveja Aqui e Aqui, só para citar dois exemplos.

A pressão dada pelos moradores na mulher do prefeito só ratifica os sentimentos de indignação e arrependimento da população do município.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens