Duarte Jr. sobre denúncia de Hildo: “estratégia política barata pra descredenciar minha imagem”
O presidente do Procon, Duarte Jr., afirmou que a denúncia feita contra ele pelo deputado federal Hildo Rocha (MDB) não tem sustentação jurídica.”Isso é uma estratégia barata política pra descredenciar minha imagem”, disse Duarte Jr. ao blog. Hildo aponta improbidade administrativa em função de funcionários do Procon-MA protestarem contra ele em um ato na BR-135, na semana passada.
A representação de Hildo Rocha contra Duarte foi protocolada na Promotoria de Justiça da Comarca de Rosário.
“O Procon entrou no caso da BR 135 por conta de ser a única via terrestre de entrada da cidade e a demora nas obras estava trazendo muitos danos, a exemplo da elevação do custo Brasil, aumentos dos fretes e dos preços. Isso, consequentemente, estava trazendo danos ao consumidor. Dessa forma o Procon entrou no caso com uma ação e fiscalizou todo o decorrer da obra. No dia do ato de inauguração da duplicação o Procon estava ali fiscalizando. Não tinha funcionário aplaudido e nem vaiando”, explicou o presidente do Procon maranhense ao blog.
O órgão divulgou nota agora pouco sobre o caso.
Nota do Procon -MA
O PROCON/MA destaca que realizou fiscalizações em prol da conclusão das obras de duplicação da BR-135, em decorrência do aumento gerado na comercialização de produtos e serviços na Grande Ilha de São Luís/MA. Tal paralisação gerou elevação no custo Brasil, o que ocasionou fretes mais caros e atrasos nas entregas, onerando excessivamente o consumidor.
Na ocasião, o órgão multou, em R$ 150 mil, o Consórcio Serveng/Aterpa, responsável pela obra. Durante a ação, a equipe de fiscalização do PROCON/MA coletou dados que foram encaminhados diretamente ao Ministério Público Federal.
Desta forma, a participação dos fiscais do PROCON/MA, durante a entrega formal da 1ª etapa, encontra-se amparada em lei e se deu para fins de constatar e averiguar sua conclusão.
Por fim, o PROCON/MA informa que não foi notificado pelo Ministério Público para prestar esclarecimentos acerca dos fatos alegados e reafirma que continuará atuando na garantia dos direitos dos consumidores do Estado do Maranhão.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.
Mais um mequetrefezinho de merda.
Um néscio utilizando-se da incompetente e corrupta máquina pública buscando votos dos analfabetos para eleger-se deputado para continuar MAMANDO nas tetas magras deste mais do que miserável Estado.
Um VERME, apenas mais um VERME.
Mandioca,
Verme que você fala é esse tal de Hildo né?
Não, o … à que me refiro é o filho da dona ETA que expeliu o rebento pelo … e cujo pai o registrou, mesmo sabendo que o filho …., já que dificilmente as …. sabem quem são os pais dos seus filhos.
Esse Deputado Hildo Rocha foi o que votou contra os trabalhadores. Não esqueceremos…
“O Procon entrou no caso da BR 135 por conta de ser a única via terrestre de entrada da cidade e a demora nas obras estava trazendo muitos danos, a exemplo da elevação do custo Brasil, aumentos dos fretes e dos preços. Isso, consequentemente, estava trazendo danos ao consumidor”.
Parece história de menino do buchão. Quero ver um juiz acreditar nisso. KKKKKK
Duarte, mal começou a carreira política e já tá desse jeito, desacreditado.
Fraco. Essa desculpazinha barata não convence ninguém nem aqui, nem na promotoria de Rosário e nem em Cuba Tomara que o MP acolha a Representação.
Toda vez que advogados, promotores de justiça, juízes e assemelhados são levados à Justiça tremem na barra. Vai responder por essa ação de improbidade administrativa durante longos anos. Kkkkkkk
MM5Pimenta no cu dos outros é refresco!!! Kkkkkkkk
Menino de recado do governador se ferrou!! O mais engraçado é que o que credencia esse menino de recado é ele ter desempenhado sua função de funcionário comissionado como se isso fosse um favor e não obrigação. O cara ganha uns 20 mil por mês com motorista, carro combustível para trabalhar e isso lhe gabarita a ser deputado, fala sério
Filma Eu! esse maluco ficou doido de “avoar pedra em avião”?
Levou uma equipe de funcionários do procon-ma (não vejo relação de consumo entre estrada e clientes) pra que mesmo?
e não adianta espernear, dar entrevista pro “papagaio do john cutrim” (edinho lobão lembra?), pq vai ter que explicar direitinho essa conversa fiada de fiscalizar obra federal!