Fechar
Buscar no Site

Acusado de promoção pessoal no Procon, Duarte Jr. diz que agiu dentro da lei

O deputado estadual eleito Duarte Jr. (PCdoB) manifestou-se sobre a acusação de ter usado a estrutura do Procon para promoção pessoal.  Em sua defesa, Duarte alega que notícias postadas no site do órgão no período em que presidiu o órgão é amparada na lei.

Confira a seguir a manifestação de Duarte Jr.

Em respeito aos que conhecem e confiam no meu trabalho, destaco que sou ficha limpa, tive as contas aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e não compactuo com atos de corrupção.

O objeto da denúncia é o fato de existirem notícias postadas, DURANTE O PERÍODO EM QUE FUI PRESIDENTE DO PROCON/MA, no site e redes sociais do órgão – conduta amparada na lei e adotada por muitos gestores e instituições com o fim de informar a população acerca dos seus direitos.

Durante esse período, trabalhei ao lado de uma forte equipe e colocamos dois órgãos que existem há mais de 30 anos para efetivamente funcionar e servir o interesse público. Trabalho reconhecido e aprovado pela sociedade.

Continuarei trabalhando com transparência e de forma firme para honrar a confiança e a esperança de todos. Com isso, reafirmo o meu compromisso com a verdade e a justiça.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens