Fechar
Buscar no Site

Dr. Airton e Simplício: Simpatia da população desperta ódio da “velha política” da região de Carutapera

Nas últimas semanas não se fala em outra coisa nos municípios de Carutapera, Luís Domingues, Godofredo Viana, Cândido Mendes, Amapá do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Maracaçumé e Governador Nunes Freire: Dr. Airton Marques e Simplício Araújo, pré candidatos do Solidariedade na região.

O assunto está presente em todas as rodas de conversa da região, diversas gerações debatendo o mesmo assunto que, ao tempo em agrada a população, desagrada aos poderosos, pois jamais imaginaram que a estratégia política do Solidariedade lançando o nome do Dr. Airton, pré candidato a Estadual, em dobradinha com o Presidente Estadual e ex-secretário de Estado de Industria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo, pré candidato a deputado Federal, pudesse ter tanta aceitação e gerar tanto debate, fazendo despertar a ira de alguns que praticam a “velha política” na região.

Com um discurso novo, de renovação política e de dar a região de Carutapera pela primeira vez um Deputado Estadual morador da cidade, Simplicio e Dr. Airton vêm ganhando a simpatia e apoio de cada vez mais líderes população.

No entanto, enquanto o apoio popular cresce, crescem também os ataques e calúnias provenientes dos grupos contrários à empreitada do Solidariedade, gente que se acha dono dos votos do povo da região, segundo o Solidariedade.

Nos últimos dias essa insatisfação dos membros da “velha política “ foi levada a público através de blogs e membros destes grupos, pelas ruas e redes sociais da região.

Dr. Airton e Simplício não parecem estar preocupados com as calúnias e seguem fazendo seu caminho, ganhando cada vez mais seguidores e adeptos aos seus projetos.

“Durante décadas nossa região serviu apenas para eleger deputados de outras regiões, que após eleitos sumiam daqui, com apoio e parceria do Simplício Araújo e do Solidariedade vamos mudar essa realidade” disse Dr. Airton, praticamente ignorando os ataques.

Para Simplício, “o nome de Dr.Airton é o único que pode representar o povo de Carutapera e região, é natural que os que se acham “donos dos votos” se desesperem e apelem para calúnias e baixarias”.

Pelo visto, se depender dos pré candidatos do Solidariedade, eles farão uma pré campanha propositiva e não vão entrar no jogo baixo dos adversários, ou seja, deve vir mais baixaria por parte do que eles chamam de “velha política”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens