Fechar
Buscar no Site

Divulgado resultado final do seletivo de professores para o Cacem e Escola de Música

O Governo do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), divulgou, nesta sexta-feira (27), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores para atuarem no curso técnico em arte dramática do Centro de Artes Cênicas do Maranhão (Cacem) e na Escola de Música ‘Lilah Lisboa de Araújo’ (Emem).

Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Seduc pelo prazo de um ano, em regime de 20 horas de trabalho semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da Administração Pública, abordando a parte prática e teórica.

Ao todo, foram ofertadas 25 vagas imediatas, sendo 12 para professores atuarem no curso técnico em arte dramática do Centro de Artes Cênicas do Maranhão (Cacem) e 13 professores para a Escola de Música ‘Lilah Lisboa de Araújo’ (Emem), além da formação de cadastro de reserva.

A Seduc divulgará em seu site o edital de convocação, com as informações necessárias para contratação dos aprovados.

Confira o resultado final no site da Seduc (www.educacao.ma.gov.br).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens