Fechar
Buscar no Site

Direção nacional do PT garante apoio a Flávio Dino e vai brigar por espaço na majoritária

Em reunião realizada neste terça-feira (15), na sede do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, com a presença da Presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, do Secretário Institucional do PT, Deputado Federal (PT/CE) José Guimarães, dos presidentes do Diretório Estadual e da Capital, Augusto Lobato e Honorato Fernandes, dos membros do Diretório Nacional, Marcio Jardim e Raimundo Monteiro e dos Deputados Estadual e Federal José Inácio e Zé Carlos encaminham de comum acordo as seguintes orientações políticas ao conjunto da militância do Partido dos Trabalhadores no Maranhão:

1. Organização imediata da campanha à presidência, do companheiro Lula no Maranhão. Lula livre, Lula Inocente, Lula Presidente;

2. O Partido dos Trabalhadores no Maranhão, definirá sua tática eleitoral, diretamente vinculada a estratégia nacional de eleição do presidente Lula com objetivo de ampliação de suas bancadas parlamentares em nível estadual e federal;

3. Reafirma a aliança política para garantir a reeleição do governador Flávio Dino;

4. A Direção Nacional e Estadual do PT, de forma conjunta, viabilizará diálogos com o PCdoB e o governador Flávio Dino para construir de comum acordo a participação do PT na chapa majoritária (Senado ou Vice) liderada pelo Governador Flávio Dino.

Senadora Gleisi Hoffmann
Presidenta Nacional do Partido dos Trabalhadores

Deputado Federal José Guimarães PT/CE
Secretário Institucional do PT – DN

Augusto Lobato
Presidente Estadual do PT

Vereador Honorato Fernandes
Presidente do PT – São Luís / MA

Deputado Federal José Carlos

Raimundo Monteiro
Membro do Diretório Nacional do PT / MA

Márcio Jardim
Membro do Diretório Nacional do PT / MA

Deputado Estadual José Inácio

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Direção nacional do PT garante apoio a Flávio Dino e vai brigar por espaço na majoritária”

  1. Magno disse:

    VAMOS TODOS NOS UNIR EM TORNO DE -FLÁVIO DINO- o melhor governador do Maranhão de todos os tempos—Vamos botar para correr , para MIAMI , a ROSE ENGANA —LUGAR DE BILIONÁRIOS É VIVER EM MIAMI —desfrutando do butim amealhado no MARANHÃO . VAMOS UNIR TODOS e reeleger o competente e admirado governador FLÁVIO DINO –90% DOS VOTOS –e botar para correr com a oligarquia —-tudo indica PRISÃO A VISTA PARA OS HONORÁVEIS BANDIDOS —-

  2. Luis Otávio Andrade disse:

    Grande coisa, apoio de um partido igual ao PT só serve para aumentar o tempo do candidato na TV e para nada mais. Em pouco tempo a unica coisa que vai restar do PT será lembranças de um partido que queria perpetuar-se no poder mais que faliu e seus lideres foram presos por corrupção e incompetência. Se preocupem não, um dia o povo toma vergonha na cara e para de ser massacrado por oportunistas. Não sei quando, mas tenho essa falsa esperança…

  3. Charles Elior disse:

    É 65, 65, 65.
    XÔ SARNEYZADA e Asa de Avião.

  4. José Mantega disse:

    Do PT? Assim Flávio Dino já está apelando. Sei que o desespero é grande, mas aliar-se a um partido sujo é demais. Eu e minha família não votaremos em candidatos fichas sujas e nem quem se alia com eles.

  5. Aristoteles disse:

    Rumo a vitória… Mas as pesquisas de mandioca mostram o contrário…. Na mandicasLAnd

  6. josé ´pedro disse:

    A história política do Maranhão marcada fortemente , a ferro e a fogo, pelo coronelismo (1935-1965=30 anos —era vitorino freire) onde o coronel mandava e desmandava e cabia ao povo calado e cabisbaixo obedecer–e pronto —– (1964-2014 = 50 anos —era OLIGARQUIA SARNEY—não precisa nem dizer , todos sabemos de cor e salteado os malefícios causados ao povo e ao Maranhão—resumindo, OLIGARQUIA BILIONÁRIA e deixou o MARANHÃO NA MISÉRIA, com os piores indicadores sociais do Brasil–[[[[[[[-2015— até hoje —GOVERNO FLÁVIO DINO —em somente 3 anos e poucos meses ( 3 anos 4 meses e 17 dias ) com ações, projetos e planejamentos bem estruturados melhorou a qualidade de vida do maranhense de maneira significativa, atacando em todas as áreas que compõem um estado—saúde, educação, saneamento, segurança, urbanismo, agricultura familiar,portos,restaurantes populares ,etc, etc, etc, pagamento dos salários dos funcionários estaduais em dia, fato raro nos outros estados mal administrados,( MINAS GERAIS com o governo do PT mal consegue pagar os salários , não sobra um real para investimentos ) lembrando que o MARANHÃO FOI ENTREGUE PELA OLIGARQUIA SARNEY UMA SUCATA –UM ABACAXI—PARA O GOVERNADOR FLÁVIO DINO ADMINISTRAR. COM BRILHANTISMO E ADMIRAÇÃO O MARANHÃO CAMINHA COM PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO , com ética e honradez , com respeito e admiração por todo o Brasil . Cabe ao povo que sofreu durante 50 anos na chibata dos sarnas verificar pessoalmente os fatos–sugestão= quem mora perto de uma ESCOLA DIGNA vai até lá fazer uma visita , analisa como ERA NA ERA ROSE ENGANA E HOJE —— quem mora perto do HOSPITAL DE ORTOPEDIA vai até lá visitar e analisar , mesmo tendo plano de saúde e não precisando de serviços hospitalares públicos—É assim que poderemos melhorar o MARANHÃO —eliminando os eternos ratões e ratazanas do dinheiro público e melhorar o BRASIL. SEM UMA ANALISE CRITERIOSA , SUPER FÁCIL DE SER FEITA , POIS A ALIENAÇÃO DOS FATOS somente beneficia os vampiros dos cofres públicos –os eternos vampiros do cofre público do Maranhão . Nós como POVO VAMOS DEFENDER NOSSO LADO —-NOSSO MARANHÃO —-lembrando sempre que o Maranhão foi (FOI) propriedade particular dos sarnas no PASSADO—PASSOU—FOI–FOI—FOI —NÃO É MAIS COM OS PODERES DE DEUS E NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO. VITÓRIA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens