Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino rebate: “não estou dizendo que erros do grupo Sarney justificam os nossos”

Mais cedo, o governador Flávio Dino reiterou que não conhecia Jean Carlos Oliveira, dono de um imóvel alugado para a Fundação da Criança e do Adolescente (Funac). Também afirmou que não é obrigatório pedir “atestado ideológico” ou filiação partidária para celebrar contratos. “Alguém já pensou se tiver que rescindir aluguéis de imóveis de pessoas filiadas a todos os partidos ?? Seria inconstitucional e absurdo”, declarou.

E continuou: “O curioso é que a filha Roseana que começou esse aluguel do prédio do seu próprio pai Sarney para o Governo. Aí não era favorecimento. Quantos milhões o Governo do Maranhão pagou por esse aluguel ao senador Sarney?”, questiona Dino. O governador lembrou do caso de um aluguel em que o governo Roseana Sarney pagava por um imóvel pertencente a seu pai, o ex-senador José Sarney.

Foi o bastante para a oposição dizer que Flávio estava justificando um possível erro ao compará-lo com gravidades ocorridas nos governos dos Sarneys. Dino reagiu: “Não estou dizendo que erros do grupo Sarney justificam os “nossos”. Estou só provando a imensa DIFERENÇA, ao mostrar o que é “favorecimento”.

Fávio Dino disse ainda que analisará se há impedimento na lei no que diz respeito a Jean Carlos Oliveira ser funcionário da Emap e ao mesmo tempo ter imóvel de sua propriedade alugado ao governo. “Vou analisar juridicamente a situação de o cidadão ser empregado de uma empresa pública. Friso: tal nomeação não passa por mim. Se houver qualquer dúvida jurídica sobre isso, a lei será aplicada, como tem sido sempre no nosso governo. Dúvida jurídica sobre a condição do cidadão de empregado de uma empresa pública. Não sobre filiação partidária, que obviamente não impede”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “Flávio Dino rebate: “não estou dizendo que erros do grupo Sarney justificam os nossos””

  1. Neto disse:

    Qto mais ele mexe na merda, mais ela fede

  2. Mandioca disse:

    Ele conhece o prédio onde funcionou o casino maranhense?
    Ele conhece o Hilton Gonçalo, ? aquele do PC do B?
    E o Marcelo Poeta?
    Bem, o filho do Marcelo Poeta ele conhece bem, muito bem aliás. Rato Jerry está puto da vida porque os “argumentos” do filho de Marcelo Poeta “convenceram” Dino bem mais que os de Jerry.

  3. Fora Corruptos disse:

    O bando sarney tá sentindo muita falta de meter a mão grande nos cofres públicos!!!

  4. Paulo Gomes disse:

    Energúmeno asqueroso !!

  5. José Filho disse:

    Em Barra do Corda o prédio alugado para as instalações do CIRETRAN é de propriedade do irmão do Ex – Deputado Tatá Milhomem, Aristiders Milhomem que também tem filiação partidária ligado a Ex – Governadora, onde a esposa do beneficiado foi candidata a vice-prefeita. Será se vão investigar isso também?

  6. Cláudio Costa disse:

    Como ele tenta negar? Nas redes sociais dele a principal defesa é que Sarney roubou por 50 anos. Isso não interessa, isso não dá o direto dele roubar 8 anos. A mudança desejada é a do modus operanti e não de figurinhas que operam. Mas reconhecer o erro é um bom sinal.

  7. Mandioca disse:

    Cada dia que passa Flávio Dino se parece mais com Jomar Fernandes e o Governo do Maranhao com a Prefeitura de Imperatriz quando da administração de Jomar.

  8. LIMA disse:

    SR.governador, NA MORAL, VC PENSA QUE O POVO É TÃO BURRO ASSIM, ???? VC ESTÁ SENDO POUCO INTELIGENTE(eufemismo para não ofender) AO TENTAR JUSTIFICAR O INJUSTIFICAVEL. QUANTO MAIS VC FALA SOBRE ESTE ASSUNTO,MAIS ANTIPATIA VC GANHA. ASSUME A PISADA NA BOLA E SIGA SUA “gestão” DE TODOS (NÓS?)

  9. Luiz disse:

    Flavio Dino ta sem rumo, sem assessoria e sem moral.

  10. Sensato disse:

    TUDO SAFADO! TUDO FARINHA DO MESMO SACO! NÃO EXISTE OPOSIÇÃO! AQUI SÓ EXISTE LADRÃO! DINO, SARNEY, ETC! TUDO LADRÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens