Fechar
Buscar no Site

Dino diz que um dos caminhos para desvendar morte de Marielle é ir atrás dos fluxos financeiros dos milicianos

Nesta terça-feira, 12, a Polícia do Rio de Janeiro prendeu dois suspeitos de matar a vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco. Pelas redes sociais, o governador Flávio Dino disse que um dos caminhos para desvendar o assassinato da parlamentar é carioca é ir em busca dos fluxos financeiros dos quadrilheiros milicianos.

“Vale o tradicional lembrete, já muito conhecido: follow the money. Para terminar de desvendar o bárbaro assassinato de Marielle, um dos caminhos é ir atrás dos fluxos financeiros dos quadrilheiros milicianos. O tesoureiro deles está solto. Basta achá-lo”, tuitou Dino.

Uma operação conjunta do Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e da Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu Ronie Lessa, policial militar reformado, e Elcio Vieira de Queiroz, expulso da Polícia Militar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Dino diz que um dos caminhos para desvendar morte de Marielle é ir atrás dos fluxos financeiros dos milicianos”

  1. assim ó disse:

    E quem financia os advogados de Adelio Bispo?? tambem seria uma boa ne

  2. josé disse:

    POLICIA FEDERAL–RECEITA FEDERAL —“”””-follow the money..”””””…. dos filhos MILIONÁRIOS do LULA LADRÃO PRESIDIÁRIO……. dos honoráveis bandidos ladrões de bilhões do povo—-basta ….seguir o dinheiro…. as contas na Suíça …… os SENADORES /POLÍTICOS bilionários……. no início da carreira POBRETÕES …..agora …..bilionários….. Follow the money…… muito fácil . Os filhos do LULA ladrão presidiário antes POBRETÕES agora milionários…….POLICIA FEDERAL —RECEITA FEDERAL ….. follow the money…….. aguardamos os resultados.

  3. Marcio Jerry disse:

    E me diga governador, como é que se faz pra desvendar os assassinatos no maranhao?

  4. Carlos disse:

    E pra chegar em quem mandou aquele vagabundo chamado Adélio matar o presidente BOLSONARO… como é que faz … diz aí!!!???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens