Fechar
Buscar no Site

Deu no Jornal Pequeno: Edivaldo pode promover alterações no secretariado

INFORME JP, por Oswaldo Viviani e Lourival Bogéa

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Deu no Jornal Pequeno: Edivaldo pode promover alterações no secretariado”

  1. Capelobo Júnior disse:

    Kd a pesquisa do Instituto interpreta q flavio está com 60% dos votos? A pergunta é se foi assinada por gente viva, qual a moral q vocês tem depois do fiasco? Falando fisco fala a verdade do comício do anjo da Guarda, fala do fiasco em colina na cidade do primeiro damo e do bundão, do fiasco em fortuna que não deu 100 pessoas?

  2. Ray disse:

    Aproveita e tira Zé bundão ( Antônio Araújo) muito fraco e não é popular.

  3. JRodrigues disse:

    Moral quem tem é o sistema mirante da família Sarney… que sempre acerta nas pesquisas em cheio quando contratada por eles. E pelo que eu saiba…a pesquisa foi contratada pela tv Guará… E se ela é oposição dos sarneistas, não faz da pesquisa governista…

  4. Ribrasmar disse:

    Capelobo, Ray e jRodrigues são iguais a agulha, levam no fundo mais não perdem a linh.

    Eita maranhão desgraçado, com um governador querendo acabar com a miséria que fizeram e um bocado de miseráveis querendo afundar mais ainda.
    É difícil, muito difícil o governador fazer alguma coisa com tanto miseráveis que vivem de um pagamento de conta de água. Ô Maranhão sem sorte, esses miseráveis querem Rosengana para afundar mais o estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens