Fechar
Buscar no Site

Deu na Veja: De olho no Senado, Zequinha cola na popularidade de Dino

Pré-candidato ao Senado em 2018, José Sarney Filho vem se aproximando do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Isso porque Dino é um dos poucos políticos que mantém popularidade nestes tempos conturbados, com aprovação na casa dos 60%.

Nem mesmo as críticas que Dino faz ao clã Sarney parecem lhe irritar.

Na última terça (9), Zequinha acompanhou o governador na inauguração de um conjunto do programa Minha Casa, Minha Vida, em Coroatá.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Deu na Veja: De olho no Senado, Zequinha cola na popularidade de Dino”

  1. Tyrion disse:

    Confio na inteligência do governador, mas fico com medo dessa encenação dos Sarnentos.

  2. Luiz disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Flavio Dino esta nas nuvens sorrindo para Zequinha.

  3. Ze da Hora disse:

    O que sarney Filho quer!?, que Flávio Dino mande zequinha se coçar com folha de cansanção.
    Esse incompetente que só quer sombra e água fresca, não faz campamha nem comício e se elege numa boa.
    A PF tem mais que investigar como esse vagabundo se elegar em toda eleição, até parece que essa miséria tem pacto com o diabo, se elege com grande maioria dos votos, ninguém sabe de quem.

  4. Fabio disse:

    Kkkkkkkk pois esse zequinha ta lascado com essa popularidade de flavio dinokkkkk

  5. Mandioca disse:

    Com R$ 18 000 000,00 por ano, a ARAPUCA da Mulher de Noblat faz a “propaganda ” de Flávio Dino à nível nacional. Uma matéria, qualquer que seja que saia nos portais da Globo, Folha, Veja ou qualquer outra publicação, alem da baba que a caterva Dinista paga para a empresa de Noblat, paga, e bem caro, para o veículo que divulga as “verdades” do governo Dino.
    Mas, existem portais que não se submetem a alugar pena, e nesses orgãos saem noticias assim :
    “Enganou-se quem apostou em algum mal-estar entre Sarney Filho (PV) e o ex-deputado Ricardo Murad (PMDB), por conta da presença do ministro em evento da Caixa Econômica Federal em Coroatá.
    Representando o Governo Federal na solenidade de entrega de unidades do “Minha Casa, Minha Vida”, Zequinha estava cercado de aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) – incluindo o próprio comunista, e o prefeito Luiz Filho (PT).
    O petista, por sinal, é adversário figadal dos Murad e arregimentou uma claque para aplaudi-lo e intimidar adversários.
    Mesmo assim, Sarney Filho não poupou elogios à passagem da ex-prefeita, Teresa Murad (PMDB), esposa de Ricardo, pelo comando do Município.Além dos elogios, Sarneu Filho DENUNCIOU o abandono que o atual prefeito impõe à Coroatá, da mesma dorma que denunciou, na frente de Flávio Dino, o absoluto estado de abandono do Estafo do Maranhão os quesitos saíde, segurança e educação.
    A aliados, após o evento, citou gratidão ao apoio que a família do ex-secretário de Saúde já se dispôs a dar na sua caminhada rumo à candidatura ao Senado – Andrea Murad (PMDB), por exemplo, representou o grupo na recente festa de lançamento da pré-candidatura, em São Luís.”
    Considerando a nota acima, podemos afirmar que o Governador pegou carona na popularidade do Ministro, independente do quanto foi pago para VEJA.

  6. Raimundo Balby disse:

    Como sempre a mídia sulista publica notícias sem conhecer a realidade do Maranhão. Jornalismo independente? Raridade no Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens