Fechar
Buscar no Site

Deu na Veja: Ala defendeu Roseana como vice de Meirelles, candidato de Temer

Antes da nomeação de Germano Rigotto na chapa de Henrique Meirelles para presidente da República, no último fim de semana, uma corrente no MDB chegou a defender Roseana Sarney como vice.

Como se sabe, a sugestão não prosperou, mas o que gostavam da ideia diziam que seu perfil era muito parecido com o de Marta Suplicy, cogitada para a chapa antes de anunciar sua saída da política.

Candidata de Temer e Meirelles, Roseana segue tentando a sorte no governo do Maranhão. Seu adversário, Flávio Dino, lidera as pesquisas e dará palanque para o candidato de Lula, Fernando Haddad, que terá como vice Manuela Davila do PCdoB, seu partido.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Deu na Veja: Ala defendeu Roseana como vice de Meirelles, candidato de Temer”

  1. abimael disse:

    Estou assistindo agora a globo newus e vendo que teremos que pagar o prejuizo exorbitante do setor elétrico.
    Enqúanto

    Estou assistindo a Globo News quando estão anunciando o prejuizo exorbitante do setor elétrico e que NÓS TEREMOS QUE PAGAR.
    Enquanto o isto o esquálido (codinome do LOBÃO na planillha da Oderbrec) fica arrotando que trouxe luz para todos.
    POVO MARANHENSE, QUANDO É QUE O NOSSO MISERÁVEL POVO MARANHENSE VAI SE LIVRAR DESTAS DESGRAÇAS DE LOBÕES, SARNEYS ETC………….

  2. genival disse:

    Vou evitar o máximo olhar para a cara cínica da Rosengane e demais asseclas.

  3. ERNESTO disse:

    ADEUS ROSEANA SARNEY MURAD —-adeus , adeus, adeus — seu prazo de PRINCESA DO MARANHÃO VENCEU—–FOI—-FINDOU ……. vá curtir MIAMI, LAS VEGAS……a vida é curta —logo, logo foi , passou …….ADEUS OLIGARQUIA SARNEY——- ADEUS MURADS……. ADEUS LOBÕES……ADEUS….ADEUS …..ADEUS………. GRAÇAS A DEUS E A NOSSOS VOTOS EM ………..FICHA LIMPA.

  4. Coelho do Sul disse:

    Como o povo é manobrado no Maranhão! Sai a Oligarquia Sarney e começa a ser instalado o Dinismo no Estado das Palneiras! Pois o Governador reeleito vai conseguir elejer na proxima seu sucessor e assim caminha humanidade repleta de vaidades.

  5. José Ribamar Abreu Bezerra Filho disse:

    Nossa maior vitória é derrotar os sarneys e lobons no só jogo,e ainda por tabela levando os murais junto

  6. Lourival disse:

    Com Deus e nossos votos em ficha limpa ….. ficha limpa …. ficha limpa …..adeus Sarneys….. adeus Roseana Sarney Murad……adeus Loboes….adeus Murads….. MARANHÃO LIBERTO PARA SEMPRE.

  7. lorena disse:

    eh muito que essa oligarquia era para sumir do mapa. Nem Maranhao nem o Brasil merece mais qualquer membro da oligarquia sarney e lobao em cargos públicos, inclusive em subsidiárias das estatais com salários generosos. Com tantos profissionais capacitados e sem rabo preso com política, é um absurdo que ajudemos esses filhinhos de papai e filhinhas princesas a continuarem mamando nas tetas dos povo brasileiro.

  8. Misael Fernandes Silva disse:

    Hoje o povo acordaram, e tão contentes com um Maranhão de cara nova.
    O Maranhão é de todos nos.

  9. O povo do Maranhão não querem mas essa corja de Sarney, fora laia de coisa ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens