Fechar
Buscar no Site

Deu na coluna do Jotônio Vianna: Prefeito de Caxias se livra de Paulo Marinho

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Deu na coluna do Jotônio Vianna: Prefeito de Caxias se livra de Paulo Marinho”

  1. Paulo Marinho disse:

    Caro John. A informação e´totalmente mentirosa. Nao tenho qualquer dificuldade ou desavença com o Prefeito Fabio Gentil. Nao tenho habito de frequentar Prefeituras. A de Caxias somente visitei uma vez esse ano para falar com meu filho cujo gabinete fica la´. Ultimamente então nem sequer Caxias frequento. Estou cuidando da saude de minha esposa que aos poucos se restabelece de uma grave enfermidade. Aos fofoqueiros de plantão fica aqui meu desprezo e meu repudio pelo mal jornalismo que fazem informando seus leitores com uso de mentiras e falacias.

  2. Raimundo Nonato disse:

    Na política o homem faz pacto até com o diabo, quanto mais com ladrão e corrupto. Fabio Gentil para não vender sua alma ao satanaz se aliou a Paulo Marinho, que foi pior, mas antes com o diabo. PM era para está preso, ex deputado cassado, condenado, tem costas quente, é nocivo a sociedade é um pai irresponsavel, mais dias menos dias é preso por não pagar pensão alimentícia, tem mais de 200 processos nas costa mas não se emenda. Mas tá ai, azucrinando as pessoas. É assim!,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens