Fechar
Buscar no Site

Joaquim Haickel conclama aliados a fazer Roseana não desistir de disputar o governo

O ex-deputado e ex-secretário na gestão Roseana Sarney, Joaquim Haickel, espalhou áudio nos grupos de apoio à candidatura da ex-governadora conclamando todos a fazer a filha de José Sarney não desistir de disputar as eleições de outubro contra Flávio Dino.

“Isso não é verdade neste momento. O meu medo é que isso possa vir a ser verdade mais adiante. Em minha modesta opinião este é um erro que Roseana não pode cometer. Já cometeu gravíssimo erro quando não foi candidata a senadora em 2014. Erro que fez que o nosso grupo padecesse nesses anos sem uma liderança mais expressiva no cenário político nacional”, analisou Haickel.

Para ele, a renúncia da candidatura neste momento por parte de Roseana seria a decretação de uma morte política irreversível. “Se ela não for candidata, ela estará sacramentando o seu fim político. E mais do que isso, ela estará sacramentando a eleição de Flávio Dino”, enfatizou.

Joaquim Haickel pediu para que todas as pessoas que possam influenciar para que Roseana não tome essa atitude, devem fazê-lo.

“Ela não ser candidata vai nos condenar a termos, irreversivelmente, sem nenhuma chance de revermos a possibilidade de Flávio Dino não ser governador. É importante que se diga isso, e que as pessoas que podem fazer alguma coisa, o façam. Roseana não pode deixar de ser candidata, em nenhuma hipótese. Porque ela não sendo candidata é quase certo que Flávio Dino possa vir a ganhar a eleição em primeiro turno”, disse o ex-deputado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens