Fechar
Buscar no Site

Desembargadores podem anular sentença que inocentou Roseana

Por Oswaldo Viviani (Jornal Pequeno)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

15 respostas para “Desembargadores podem anular sentença que inocentou Roseana”

  1. antonio disse:

    as águas vão rolar….vai passar muito dinheiro debaixo da ponte……SÓ DEUS NA CAUSA —–coitado do povo maranhense e brasileiro—os nossos políticos ficam bilionários com o SALÁRIO que ganham—–como rende o salário deles….???..os processos com 2001 provas SÃO ARQUIVADOS MILAGROSAMENTE, (intercessão de SÃO JOSÉ DE RIBAMAR), eternamente IMPUNES …….adquire IMUNIDADE ….VIVEM ATÉ OS 100 ANOS ……..nenhuma doença consegue derrubá-los —nem ***aquela**** que derruba a todos—-o povo bobo,voto de cabresto NÃO ACORDA NEM COMENDO BOSTA ……então …….. o que fazer ??????EM 2018 VOTO FICHA LIMPA—-só isso para resolver

  2. Luiz disse:

    É mais fácil a nova procuradora geral da republica anular o pedido para inocentar FD.

  3. Mandioca disse:

    VIVI, vi…duas vezes, simples assim.
    Mas é verdade, os desembargadores PODEM anular a sentença que inocentou Roseana, mas antes flávio dino ( com minúsculas mesmo que é a forma correta de grafar-se nomes de …)terá que derrotar Nelma Sarney na corrida pela presidência do TJ.
    Agora, enquanto tu e o VIVI ( Vi… duas vezes) SUPÕEM, a Dra. Raquel Dodge COM CERTEZA irá anular a PALHAÇADA promovida por Janot e seu lacaio mór Nicolao Dino que “determinou” o arquivamento das gravíssimas denuncias de corrupção contra o governador maranhense.
    Hoje dino está passeando de mãos dadas com Lula pelas ruas de São Luís, dois homens de BENS, livres, leves e soltos. A pegunta que não quer calar é ATÉ QUANDO?

    • Xiru de Palmas disse:

      Roubam o dinheiro do povo e ainda guardam a bufufa em malas: PF encontra ‘bunker’ com malas de dinheiro em imóvel utilizado por Geddel… E Geddel foi ministro de Temer
      E vou lendo bem devagar o texto de hoje sobre as malas de Geddel, cheinhas do dinheiro:

      A Polícia Federal (PF) encontrou um “bunker” com milhares de notas em reais que, de acordo com a operação deflagrada nesta terça-feira (5), é usado por Geddel Vieira Lima, ex-ministro de Michel Temer (PMDB). A operação, autorizada pela 10ª Vara Federal de Brasília, foi nomeada Tesouro Perdido e é a terceira fase da Operação Cui Bono.

      Segundo a PF, as últimas fases da Operação possibilitaram encontrar o endereço em Salvador, que seria utilizado para armazenagem de dinheiro. Os valores apreendidos foram transportados a um banco para serem contabilizados e depositados em conta judicial.

      A prisão do ex-ministro de Temer, em julho desse ano, foi pedida pela Polícia Federal e por integrantes da Força-Tarefa da Operação Greenfield. A ação foi originalmente deflagrada em setembro de 2016 para apurar crimes de gestão temerária e fraudulenta cometidos contra alguns dos maiores fundos de pensão do país, entre eles Funcef, Petros, Previ e Postalis.

    • Xiru de Palmas disse:

      NÃO TEM FANTASMA É SÓ SUSTO

      O Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão/ Humberto Coutinho foi interpelado pela equipe do Jornal “O Estado do Maranhão. Na ocasião a repórter perguntou se existiam fantasmas na Alema.
      Assistiam ao questionamento os blogueiros Marcos Deça/ Gilberto Leda/ Jorge Aragão e Luís Cardoso todos acusados de darem “cabides” de 14 mil para as esposas na Assembleia Legislativa.
      Humberto Coutinho afirmou desconhecer “fantasmas” na Alema/ disse que muitos assessores prestam serviços nas bases – nos municípios. O que não é o caso das madames epigrafadas.

      Aliviados com a resposta os blogueiros cabideiros foram surpreendidos com um “chiste” criativo do blogueiro “Ligeirinho” : não tem fantasma/ foi só um susto galera. Vamos trabalhar”.

      No próximo domingo o Dr. Chupeta revela a história de uma “rapidinha” no Shopping Pátio Norte entre um blogueiro e o bofe conhecido como o “Tatuado Por Centímetro”.

      “Tatuado” teria mandado tatuar a “jeba” para cobrar por centímetros. O blogueiro “solicitou” 15 cm. Mas alguém empurrou a porta do banheiro e entrou 35 centímetros.

      O blogueiro saiu do banheiro sendo cobrado por “Tatuado – o preço por cm foi acertado em 10 reais. O blogueiro magrinho dizia orgulhoso : essa “taba” aguenta prego.

      Domingo eu conto.

    • Xiru de Palmas disse:

      Esse canalha , o tal de “Mandioca Bolonaro=Bostonaro”não passa de um idiota , em sujeito que exala pornografia o tempo todo…Será se tu não é o tipo de viado que para se manter no meio , usa de toda essa tua sujeira verbal que em vez de enaltecer o diálogo, se transforma em bolo fecal da pior vertente. Que tu tenha as tuas “PTferências”não é de minha conta , agora passar o dia vomitando fezes ,insultando pessoas com esse linguajá desprovido de sentido lógico, isso é um despautério.Mandioca , eu já ti falei que tua boca fede muito mais do que bunda de gambá… Mandioqueta é viado enrustido e por isso odeia tanto os homonossexuais e as mulheres…

      Bolonaro. Aliás, Bolsonaro além de viado é extremamente incompetente. Para votar em Bolsonaro o cara tem que possuir dois requisitos básicos: Ou ser viado, ou ser absolutamente imbecil.

  4. Ze Renato disse:

    Se forem anulado as sentença o juiz Clésio Cunha pode ser punido?,. O que acontece com o juiz que age assim sumariamente?,. A juiz pode sair por ai absolvendo os reu sumariamente, e não acontece nadica de nada com ele?.
    São perguntas que nao quer calar.

  5. LIMA disse:

    VÃO PENSANDO QUE EM TODA ESFERA TEM UM nicolao dino PARA SALVAR A PELE…VÃO PENSANDO… UM DIA A CASA VAI CAIR PARA ALGUNS QUE FIZERAM MUITO MAL A INOCENTES PARA CHEGAR AO PODER…TODOS PAGARÃO MUITO CARO…

  6. DAVID LUIS disse:

    VAMOS AGUARDAR—–QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA —-MAS TODOS SABEM HÁ MAIS DE 50 ANOS QUE………NÃO EXISTE LEI PARA APLICAR A FAMIGLIA SARNA- OLIGARQUIA QUE CONTROLA O MARANHÃO …..TODOS ELES ESTÃO ACIMA….. MAS MUITO ACIMA DA LEI—–IMPUNES—INATINGÍVEIS—–ASSIM FOI…..ASSIM É…..ASSIM SERÁ ?????????????????????? ETERNAMENTE ?????????????????????????????????????

  7. Mandioca disse:

    E o senhor Clésio levou quanto pela sua canetada ? Já pensaram em investigá-lo ?

  8. Eu disse:

    Vai ser condenada a devolver o dinheiro do Estado, madame !!!

  9. Xiru de Palmas disse:

    Como a direita não tem um candidato competitivo nem vistoso (Dória e Bolsonaro são expressões de uma extrema direita sem projeto e sem verniz), uma Maia no Planalto, montado na máquina, seria um grande trunfo. Especialmente se Lula puder ser candidato pelo PT.

    Mas um porém nestas especulações que aqui resumo. São fortes os sinais de uma conspiração para que o STF resolva manter a delação de Lucio Funaro sob sigilo, retardando o envio da denúncia contra Temer à Câmara. Pois se ela terá base numa delação sigilosa, em sigilo terá que ser mantida. Nada disso aconteceu em relação à denúncia da JBS mas nestes tempos de casuísmo tudo pode acontecer.

  10. Xiru de Palmas disse:

    DESPOLUIÇÃO DE 400 ANOS/ 40 DOS SARNEY : LAGOA DA JANSEN FINALMENTE SEM CHEIRO DE PEIDO

    Com a retirada de 70 pontos de lançamentos de dejetos a recuperação/ despoluição progressiva da Lagoa da Jansen deixa de mito/ é realidade como atestam o que por lá passam/ respiram. É um dos melhores presentes que a Capital pode receber – a despoluição de 400 anos/ 40 dos Sarney.

    O cheiro de flatos – peido – agora não embriaga/ afasta os transeuntes. As toneladas de dejetos que eram despejados pelos prédios da redondeza agora são recolhidos pela rede da Caema/ encaminhados para coletora/ duas estações elevatórias/ direcionas para Estação de Tratamento do Jaracati.

  11. Xiru de Palmas disse:

    Roseana Sarney(Fuleira) não é e jamais será inocente, como Fernando Sarney nunca foi, como Edison Lobão jamais será, como José Sarney nunca quis ser.

    Escancara-se, cada vez mais, a pusilanimidade do jornalismo praticado pelo Sistema Sarney de Comunicação. Deturpações, invencionices, mentiras descaradas e lavagem de informação. Da mesma forma que se acostumaram, conforme denúncias do MPF, do MPE, da PF, à lavagem de dinheiro, à evasão de divisas, praticam a evasão da verdade.
    Um grupo político atolado em suspeitas de falcatruas parte para a execução pública sumária dos adversários, usando um monopólio de comunicação, durante tanto tempo sustentado com dinheiro público, como guilhotina. É vergonhoso e desalentador que seja isso o que apontam lá fora como imprensa do Maranhão.
    “A verdade venceu”, disse o governador Flávio Dino no abater de uma mentira comprada em “tenebrosas transações” quando o Superior Tribunal de Justiça julgou improcedente a abertura de inquérito para apurar delações contra ele feitas “sem qualquer base real ou nexo com a verdade”. “O pedido de arquivamento é irrecusável, dada a falta de provas contra o governador”, disse o ministro Felix Fisher no atender ao pedido de arquivamento da denúncia contra Flávio Dino.
    É no tratamento dado à notícia que se estabelecem as diferenças entre o que é jornalismo e o que é lavagem de informação. É no que se ouve, lê e vê no Sistema Sarney de Comunicação que se percebe que eles não sabem mais a diferença entre o que é jornalismo e o que é politicalha: “PGR envia ao STJ pedido de inquérito contra Flávio Dino”, estampou em manchete de capa o jornal O Estado do Maranhão. Mentira reforçando mentira. A Procuradoria Geral da República estava enviando o pedido de arquivamento do inquérito, estava afirmando que o governador é inocente das acusações.
    Sim. O governador é inocente nesta como em todas as imputações do Sistema Sarney de Comunicação. O governador é inocente como Roseana Sarney não é, como Fernando Sarney nunca foi, como Edison Lobão jamais será, como José Sarney nunca quis ser. Este grupo político pula de processo em processo por corrupção, de denúncia em denúncia, de suspeita em suspeita, como abutres pulam de carniça em carniça. Sem saída, agem para que todos à sua volta tenham o mesmo cheiro que eles têm.

    Nada, entretanto, é pior para a imprensa que a falta de credibilidade. O Sistema Sarney de Comunicação está afundando, se afogando, ele mesmo, no lodaçal de mentiras que criou no Estado. Seu melhor destino é o limbo, a indiferença, o pouco caso do povo do Maranhão.

  12. HERCÚLES disse:

    O TÍTULO DESSA REPORTAGEM ……SÓ PODE SER UM DELÍRIO……IMAGINA….ESSA OLIGARQUIA SARNA ESTÁ ACIMA , DA LEI—-SÃO INATINGÍVEIS ,,,,,ETERNAMENTE IMPUNES…..vamos fazer a nossa parte …..EM 2018 VOTAR FICHA LIMPA—deixa esses canalhas ,ratões e ratazanas curtirem o butim amealhado por mais de 50 anos…..já roubou mesmo, a dinheirama está na suiça, já comprou apartamentos em miami, a justiça não vai pegá-los NUNCA……então vamos fazer a nossa parte (nós os mortais)))) VOTAR EM 2018 *****FICHA LIMPA*****(ÚNICA ATITUDE A FAZER) e esperar a justiça de DEUS—-(INFALÍVEL)))))em 2018 FICHA LIMPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens