Fechar
Buscar no Site

Derrota não abalou Eduardo Braide

Imagem: Site da Assembleia Legislativa

O deputado Eduardo Braide não se abalou com a derrota na eleição de São Luís (para alguns, ele foi considerado o grande vitorioso). Com 243,591 votos obtidos, Braide despontou com uma das lideranças emergentes do Maranhão, assim como foi o governador Flávio Dino quando perdeu a eleição para a prefeitura de São Luís em 2008 e, seis anos depois, tornou-se governador do Maranhão.

Tão logo soube do resultado e reconheceu a derrota (apesar de depois se deixar influenciar pela ideia tola de entrar com processo de cassação contra o prefeito reeleito), no dia seguinte, segunda-feira, Braide já estava na tribuna da Assembleia Legislativa exercendo seu papel de parlamentar – um dos mais preparados e atuantes da Casa – , função esta para que o povo maranhense lhe escolheu.

Nesta sexta-feira (20), mesmo com o recesso da Assembleia Legislativa, Eduardo Braide recebeu em seu gabinete representantes da diretoria do Grêmio Estudantil Aluísio Azevedo, do Liceu Maranhense. Na oportunidade, o parlamentar foi homenageado pela organização, com a placa “AMIGO DA RENOVAÇÃO”.

“Essa homenagem me deixa muito honrado, especialmente porque acompanho o trabalho do Grêmio do Liceu Maranhense, uma das mais tradicionais escolas da rede pública estadual, em São Luís”, destacou Braide.

Ou seja, a eleição de 2016 já passou para Braide. Agora, é olhar para a frente, inclusive 2018, onde pretende disputar uma vaga na Câmara Federal e, quem sabe em 2020, concorrer novamente ao cargo de prefeito.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens