Fechar
Buscar no Site

Deputados são contra isenção de IPVA para motos e redução de impostos para microempresas

Os deputados ligados à moribunda oligarquia Sarney que fazem oposição ao governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa travaram um Projeto de Lei que trata de uma série de benefícios para os maranhenses em tempos de crise.

As medidas são: isenção de IPVA para motos até 100 cilindradas, redução de ICMS para micro e pequenas empresas, redução de multa por IPVA atrasado, implantação do Cheque Cesta Básica e parcelamento das multas de trânsito.

Os deputados criticaram o projeto e votarão contra as medidas que visam amenizar os efeitos, para os mais pobres, da crise fiscal aguda que assola os Estados do Brasil.

Todos os parlamentares são ligados à oligarquia Sarney e, consequentemente, ao presidente Michel Temer, e usam como pano de fundo para criticar o projeto do governo o reajuste na alíquota da gasolina – que continuará menor do que na maioria dos estados do Brasil – e do óleo diesel – que, na bomba, será de cerca de um centavo.

O inconformismo demonstrado pela maioria deles, que nunca demonstrou indignação com o aumento de mais de R$ 2 reais da gasolina durante o governo Temer, tem interesses políticos e visa prejudicar o pacote de benefícios concedido pelo governo do Estado em tempos de crise.

É a famosa turma do “quanto pior, melhor”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens