Fechar
Buscar no Site

Deputados são contra isenção de IPVA para motos e redução de impostos para microempresas

Os deputados ligados à moribunda oligarquia Sarney que fazem oposição ao governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa travaram um Projeto de Lei que trata de uma série de benefícios para os maranhenses em tempos de crise.

As medidas são: isenção de IPVA para motos até 100 cilindradas, redução de ICMS para micro e pequenas empresas, redução de multa por IPVA atrasado, implantação do Cheque Cesta Básica e parcelamento das multas de trânsito.

Os deputados criticaram o projeto e votarão contra as medidas que visam amenizar os efeitos, para os mais pobres, da crise fiscal aguda que assola os Estados do Brasil.

Todos os parlamentares são ligados à oligarquia Sarney e, consequentemente, ao presidente Michel Temer, e usam como pano de fundo para criticar o projeto do governo o reajuste na alíquota da gasolina – que continuará menor do que na maioria dos estados do Brasil – e do óleo diesel – que, na bomba, será de cerca de um centavo.

O inconformismo demonstrado pela maioria deles, que nunca demonstrou indignação com o aumento de mais de R$ 2 reais da gasolina durante o governo Temer, tem interesses políticos e visa prejudicar o pacote de benefícios concedido pelo governo do Estado em tempos de crise.

É a famosa turma do “quanto pior, melhor”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Deputados são contra isenção de IPVA para motos e redução de impostos para microempresas”

  1. MBL disse:

    Essa turma do “quanto pior, melhor” não seria da esquerda; fundamentada na teoria marxista? Leia o projeto antes de falar asneira; supõe-se que seja jornalista, mas certeza que não é contador e muito menos tributarista. De acordo com o PL; aqueles que possuem faturamento dos 12 últimos meses de 480 mil terá uma redução de 0,06%. Mas também foi só isso. Aqueles com faturamento de R$ 240 mil a redução foi de 0,04%. Os que possuem faturamento de até 360 mil a redução foi de 0,03%. Presente de grego. Estude mais meu caro comissionado. Abraços!

  2. miguel disse:

    Deixa de ser ridículo blogueiro?!!!

  3. Zaqueu disse:

    Tu estás pensando que somos idiotas? Querendo jogar para a oposição a merda que teu governador fez? IPVA de bizz só se paga uma vez e o valor é irrisório. As reduções de ICMS não chegam a 0,1%, como MBL falou. O IPVA atrasado, depois da farrá das apreensões já é bem pouco. E nada disso chega perto da variação de 2% no combustível (Já procuraste saber quanto é consumido por dia no MA em gasolina e diesel) e também nas bebidas (até crente bebe vinho e cerveja escondido). Não compare o quase nada de “benefícios” para a pilhagem que será feita em produtos de consumo de alta demanda. Palhaço este teu governado e quem o defende.

  4. Capelobo disse:

    Porra nenhuma, só os manes otários que acessam a bota do teu blogue cai nessa.
    Os Deputados e TODA A POPULAÇÃO DO MARANHÃO é COBTRA os AUMENTOS de impostos sobre Gasolina e Óleo Diesel além de outros impostos sobre um monte de outras mercadorias.
    Os DEPUTADOS SAI CONTRA O AUMENTO DOS IMPOSTOS.
    Tu só consegues influenciar os imbecis.

  5. júnior disse:

    Não tem mais besta não para acreditar nessa postagem tua, todo mundo sabe é que eles são contra esse aumento absurdo de impostos.

  6. Sr. Martin disse:

    O povo brasileiro não merece essas motos. O povo quer ter condições de comprar carros ” de verdade” por um preço justo. Por que nesse país um professor não pode comprar um BMW, mercedes benz ou audi. Ta tudo errado nesse país. Nos EUA, Canadá, União Europeia e outros países desenvolvidos podem comprar e ainda sobra dinheiro.#foracomunismo

  7. CRIS disse:

    E o pacite ANTI CRISE que vamos pagar???? .Estar pensando que somos otário BLOGUEIRO PECADOR????? A SUA SANA PELO DINHEIRO -vc vai prestar conta no juizo final por ser um GRANDE MENTIROSO -TENTAR CRIAR FAKE PARA MACULAR A VERDADE – SEU IDIOTA – vc que é burro e quem te bate é governo pir causa de alguns cifrões que vc recebe .No momento que este governo deixer de pagar centenas de jornalsistas como VC que é pago para OMITIR FATOS E CRIAR FAKES já entra dinheiro no caixa

  8. Pablo disse:

    Pacote anticrise? Sei. Pelo menos respeite a inteligência alheia, blogueiro pago com dinheiro público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens