Fechar
Buscar no Site

Deputados participam de confraternização de servidores

GEDEMA realiza bonita festa de confraternização dos servidores da Assembleia e familiares

Uma bonita e concorrida festa marcou a confraternização de Natal dos servidores da Assembleia e seus familiares, na noite desta quinta-feira (15), na casa de eventos Palazzo, na Avenida São Paulo, Bairro do Araçagy. A festa foi planejada e organizada com muito carinho pelo presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT), e a presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (GEDEMA), a ex – deputada Cleide Coutinho.

Falando em nome do presidente Humberto Coutinho, que está de licença para tratamento de saúde, e da presidente do GEDEMA, o vice-presidente e presidente em exercício da Assembleia, deputado Othelino Neto (PC do B), desejou aos servidores do Poder Legislativo Estadual e seus familiares um feliz Natal e um Ano Novo de muita tranquilidade. “Esta é uma festa planejada e organizada para vocês servidores, que prestam relevantes serviços ao Poder Legislativo Estadual. É um momento de confraternização. Agradecemos a presença de cada um de vocês e desejamos um Natal muito feliz e um Anovo Novo de muita paz”, destacou.

Ao todo foram sorteados 47 prêmios para os servidores, dentre os quais bicicletas, TV LED de 32 polegadas, tablet, micro-ondas, fogão, notebook, ventilador, jogo de panela e churrasqueira. A servidora do Setor Médico, Ana Castro, foi a primeira sorteada e ganhou um tablet, entregue pelo deputado Othelino Neto.

O deputado Júnior Verde (PRB) disse que a festa de confraternização dos servidores da Assembleia é mais do que merecida, pois representa uma retribuição aos serviços prestados por todos esses funcionários durante todo o ano ao Poder Legislativo Estadual. ”É muita merecida e também representa o reconhecimento ao trabalho que desenvolvem na Assembleia. Parabenizo o GEDEMA pela iniciativa e desejo a todos os servidores e seus familiares um Natal de muita paz e um Ano Novo de muitas conquistas”, assinalou.

O deputado Vinicius Louro (PR) também parabenizou o GEDEMA pela realização da confraternização. “Este é um momento ímpar, pois estamos retribuindo aos servidores da Assembleia todo o trabalho que realizaram ao longo do ano. É um momento de congraçamento com aqueles que dedicam seu tempo a servir o Poder Legislativo do Maranhão”, ressaltou.

Para o deputado Wellington do Curso (PP), a festa de confraternização é um momento especial para os servidores e muito oportuno. “A Assembleia só funciona por causa dos seus servidores e eles merecem um momento como esse, de confraternização, de agradecimento pelos serviços prestados. Todos são merecedores do nosso reconhecimento. Desejo a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo”, acrescentou.

O deputado Eduardo Braide (PMN) declarou que era um momento de muita felicidade participar da festa de confraternização dos servidores da Assembleia, parabenizou o GEDEMA pela iniciativa e agradeceu aos servidores pelos serviços prestados durante o ano. “Este é um momento de agradecer a Deus em primeiro lugar e a cada servidor e, também, seus familiares pelo trabalho realizado em favor do povo maranhense”, observou.

O Diretor Geral da Assembleia, Carlos Alberto Martins, avaliou como muito positiva e bonita a confraternização dos servidores e que era um momento de reconhecimento do trabalho de todos em favor do povo do Maranhão. “Agradecemos ao presidente Humberto Coutinho e a Dra. Cleide Coutinho por esse momento, no qual reunimos todos os grupos de interesse do Poder Legislativo do Maranhão para se confraternizar, principalmente os servidores e seus familiares. É um momento de engrandecimento e fortalecimento da Assembleia”, acrescentou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens