Fechar
Buscar no Site

Mau pagador, deputado sarneisista é enquadrado por líder do governo

O líder do governo na Assembleia, deputado Rogério Cafeteira (PSB) repudiou a desfaçatez do deputado federal Hildo Rocha (PMDB). Os dois participaram, na noite desta quinta-feira (11), de um evento na cidade de Estreito e Hildo, sem nenhum remorso, afirmou que o governador Flávio Dino não paga convênios. Apelidado de pitbull da família Sarney, Rocha só não disse e fez questão de esconder que os convênios foram celebrados por ele na época em que foi secretário do governo Roseana Sarney.

“O próprio Hildo deveria ter pagado e não o fez, nem deixou os recursos alocados como manda a Lei. Tentando transferir a responsabilidade dele, sim porque ele era o então secretário de Cidades, para o atual governo. Logo ele, que deixou inúmeras prefeituras a ver navios com convênios não pagos, assinados unicamente com o objetivo de elegê-lo deputado”, rebateu Rogério Cafeteira.

Abaixo, a íntegra da resposta de Cafeteira a Hildo:

Estou em Estreito e acabo de presenciar uma cena no mínimo bizarra: durante festividade de aniversário da cidade, o deputado Hildo Rocha acusou o governador de mau pagador, por não ter pagado os convênios que o próprio Hildo deveria ter pagado e não o fez, nem deixou os recursos alocados como manda a Lei. Tentando transferir a responsabilidade dele, sim porque ele era o então secretário de Cidades, para o atual governo. Logo ele, que deixou inúmeras prefeituras a ver navios com convênios não pagos, assinados unicamente com o objetivo de elegê-lo deputado. Infelizmente, ele falou depois de mim na solenidade e não pode ser desmentido diante de todos, por isso fica aqui o meu registro de indignação com a falta da verdade e com a irresponsabilidade desse senhor, que colocou vários municípios maranhenses em péssima situação!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens