Fechar
Buscar no Site

Deputado Ricardo Rios prestigia festejos juninos em cidades do Maranhão

O deputado estadual Ricardo Rios (SD) prestigiou neste final de semana os festejos de São João realizados por prefeituras de municípios maranhenses. Apresentações culturais como quadrilhas, danças, degustações de comidas típicas e atrações do período festivo fortaleceram as expressões culturais de cada região resgatando as tradições e a diversidade das brincadeiras.

No município de Pio XII, o deputado participou dos festejos ao lado do Prefeito Carlos do Biné e a primeira Dama Cássia Regina que muito vêm contribuindo para resgatar a cultura junina em Pio XII. Em Matinha, a Prefeita Linielda e seu esposo, Eldo Jorge, também apoiaram a realização do arraial junino fortalecendo ainda mais a tradição que já faz parte do calendário cultural da cidade.

Para Ricardo Rios foi um privilégio participar dos eventos que fortalecem as manifestações folclóricas maranhenses. “Parabéns a todos pela alegria e segurança que marcaram os festejos. Eu me sinto honrado em participar dos arraiais, ainda mais quando realizada por quem acredita na cultura”, destacou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens