Fechar
Buscar no Site

Deputado maranhense denuncia colegas à PF por troca de emendas por propinas

O Informante – O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) anunciou ontem num grupo de WhatsApp da bancada maranhense que denunciou à Polícia Federal a troca de emendas por propinas. O peemedebista acusou os colegas André Fufuca (PP), Juscelino Filho (DEM) e Rubens Pereira Júnior (PCdoB), de “só pensarem em dinheiro, e quererem se dar bem”.

Segundo as mensagens trocadas no grupo que envolveu os quatro deputados já citados e mais Aluísio Mendes, o peemedebista Hildo Rocha afirmou que houve um empenho de R$ 40 milhões para a Saúde – paga no fim de 2016 – e a verba foi dividida para alguns municípios de indicação dos parlamentares André Fufuca, Juscelino Filho e Rubens Pereira Jr.

André Fufuca pediu a Hildo Rocha que apresentasse provas ou levasse o caso a Polícia Federal. Rocha apresentou documentos no grupo de WhatsApp e afirmou que já havia denunciado o caso à Polícia Federal.

Rubens Pereira Júnior disse que “acusações assim não ajudam em nada. Especialmente por ser conhecidamente falsa”, Hildo Rocha rebateu sugerindo que “se pedisse uma fiscalização na Comissão de fiscalização da Câmara”. Nenhum dos deputados se manifestou.

Num outro trecho da conversa, o deputado do PMDB afirma que, “a jogada era pegar o dinheiro da retaguarda nos municípios beneficiados.Tem até pedido de propinas. Tenho até as gravações de áudio”, afirmou Hildo Rocha.

O ambiente na bancada maranhense não é dos melhores. No início do ano houve um problema semelhante com o deputado Victor Mendes (PSD) também provocado por André Fufuca e Juscelino Filho. Na ocasião, Victor Mendes e Hildo Rocha quase vão às vias de fato. O episódio foi noticiado no Colunaço do Pêta.

DIÁLOGO

André Fufuca – Me respeite!!

Hildo Rocha – Como? Se você faz esse tipo de bandidagem conosco

André Fufuca – Você tem por obrigação encaminhar esse áudio para a polícia federal

Hildo Rocha – Sim, já fiz isso. Antes do que você imagina.

André Fufuca – Se não o fez, não se preocupe eu mesmo irei fazer amanhã o encaminhamento desse áudio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Deputado maranhense denuncia colegas à PF por troca de emendas por propinas”

  1. O Maranhão precisa de mudança novamente.Para muitos,o dito popular é verdadeiro, ” Filho de peixe,peixinho é.” Será que os políticos do nosso falido estado,pensam que no céu existe banco? O que você planta,você colhe. Na verdade,os políticos mais antigos,de mentalidade retrograda, de velhas manias são eternos ladrões e corruptos. Os novos que estão chegando na politica,muitos filhos de grandes ex-prefeitos desonesto, de deputados e ex-deputados atualmente com problemas na justiça e muitos outros ,tentam ludibriar uma população com discurso de mudança e na verdade só balela. A juventude despreparada,sem vontade de estudar e preguiçosa, torna-se alvo fácil dos corruptos. Só Deus na causa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens