Fechar
Buscar no Site

Deputado Júnior Verde também vai votar em Edivaldo

thumbnail_juniorverde-550x367

O deputado Júnior Verde (PRB) vai votar no dia 30 de outubro para que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), seja reeleito para continuar os avanços que tem feito na cidade. A manifestação de apoio ao candidato pedetista ocorreu nesta segunda-feira (24) durante pronunciamento do parlamentar na Assembleia Legislativa.

Júnior Verde ressaltou o apoio que o PRB deu a Edivaldo durante o primeiro turno da campanha eleitoral, cuja legenda já faz parte da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL). “Tive que estar presente em quase todos os municípios maranhenses, mas garantimos o apoio a vários candidatos a vereadores que fazem parte da base do prefeito Edivaldo, que sempre teve o PRB ao seu lado”, lembrou o deputado.

Ele destacou a atuação do PRB e sua militância, que têm unido forças em defesa da continuidade do trabalho que foi iniciado na gestão do prefeito, e enalteceu a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, refletindo-se em ações práticas e concretas, que têm transformado São Luís com programas como o Mais Asfalto e investimentos em saneamento básico.

“Mudança se faz é com trabalho, e esse trabalho já está sendo demonstrado ao longo de todo o mandato de Edivaldo, a quem aqui, hoje, estamos declarando o nosso voto, o nosso apoio. Queremos a reeleição do prefeito porque acreditamos que podemos avançar muito mais”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens