Fechar
Buscar no Site

Deputado desmonta discurso de Andrea Murad e dispara: campanha bancada pelos fornecedores da SES

A primeira sessão da Assembleia Legislativa no exercício de 2017 começou quente, com um forte embate nesta segunda-feira (06). Andrea Murad e Marco Aurélio protagonizaram o que deve ser o ritmo da casa no ano pré-eleitoral: embate entre os governistas e a oposição ligada ao clã Sarney. O deputado comunista desarmou as críticas da parlamentar e de quebra ainda alfinetou a história da família Murad no Maranhão. O pai, Ricardo Murad, foi apontado pela Polícia Federal como líder de uma organização criminosa que desviou milhões na Saúde do Maranhão.

Com uma calma fora do comum, Andrea Murad iniciou sua primeira cantilena na Assembleia com um discurso lido sobre registro de ata de preços na Secretaria de Saúde. O deputado Marco Aurélio então subiu a tribuna e disse que a denúncia era “infundada, incabível, uma denúncia que não procede, sobretudo pela maneira como ela faz, dando um tom político e pessoal a algo que logicamente é fruto de um sentimento por terem perdido o espaço que hoje é responsável por atender diretamente às famílias mais carentes do Maranhão”.

A desconstrução do deputado Marco Aurélio deixou a parlamentar ensandecida. “Vossa Excelência será que tem noção quanto tempo eu e minha equipe nos aprofundamos nisso aqui para eu subir nesta tribuna e falar?”, chegou a questionar Andrea Murad, que depois disso perdeu a compostura e vociferou, de forma desequilibrada, várias farsas acerca do atual Governo.

Diante do discurso raivoso, Marco Aurélio voltou a tribuna e detonou Andrea, dizendo que “é difícil até de compreender um discurso vindo de quem vem, um discurso de quem teve a campanha grande parte bancada pelos próprios fornecedores da Secretaria Estadual de Saúde”, e “teria vergonha se na minha cidade, da mesma forma que foi a deputada, que vem aí fazer o grande juízo do universo, se tivesse perdido a eleição, com toda a estrutura, com a máquina, aí sim eu entenderia que foi uma resposta para mim, para o meu grupo, para minha família”.

A falta de postura da deputada Andrea Murad e o silêncio diante das denúncias do deputado Marco Aurélio deram a senha de como será a postura da parlamentar em 2017. Após ver a mãe, Tereza Murad, perder a eleição em Coroatá, o pai arrolado em denúncias de desvios de bilhões na Saúde e na falta de uma pauta verdadeira contra o Governo, o desequilíbrio da filha de Ricardo Murad só tende a aumentar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens