Fechar
Buscar no Site

Deputados Deoclides e Valéria Macedo se pronunciam sobre visita de Roseana à sua família

O deputado federal Deoclides Macedo (PDT) falou ao blog via rede social sobre a visita do Senador Lobão e a ex-governadora Roseana Sarney a residência dos seus pais, em Porto Franco, ocorrida na semana passada quando realizavam pré-campanha naquele município.

“Amigo, meus pais sempre recebem bem as pessoas que o visitam”, disse o parlamentar.  “Meu pai está adoentado, esteve hospitalizado recentemente, e o Lobão que é seu amigo de longos anos manifestou interesse de visitá-lo. Roseana estava acompanhando Lobão, nada mais que isso!”, explicou Deoclides.

Roseana e Lobão ao lado de Maria de Jesus Macedo (de branco), Jano Macedo e Marcelo Macedo – pais e irmão dos deputados Deoclides Macedo e Valéria Macedo, os dois do PDT.

Sobre comentários de blogs sobre uma suposta relação com a ex-governadora Roseana, Deoclides Macedo disse que são apenas “factoides” e não irá responde-los. “Todos me conhecem, sou parceiro más não abro mão da minha independência”, completou. Com informações do blog do Holden Arruda

Nota da deputada Valéria Macedo 

Importantes blogs do estado do Maranhão tem dado  destaque a visita feita pela ex-governadora Roseana Sarney e o pelo senador Edison Lobão, ambos do MDB, aos meus pais Jano Pereira de Macedo e Maria de Jesus Santos Macedo,  em nossa residência em Porto Franco.

A visita espontânea tem causado especulações as mais diversas pela imprensa, sobretudo pelas redes sociais. Para uns “a deputada estadual Valéria Macedo está insatisfeita com o Governador Flávio Dino”, para outros, “a deputada estadual Valéria Macedo e o deputado federal Deoclides Macedo, ambos do PDT, mandara um recado para o Governador Flávio Dino”, além de outras especulações políticas.

A visita feita pela a ex-governadora e pré-candidata Roseana Sarney e pelo senador Edison Lobão aos meus pais, no meu sentir, foi um gesto de delicadeza humana e uma expressiva forma de cativar, pois meu pai está convalescendo de problemas de saúde, de modo que não posso ter outra atitude senão agradecer a visita.

Meu pai, Jano Macedo já foi do MDB, é amigo do Senador Lobão desde os “tempos das lamparinas”, já foi aliado da ex-governadora Roseana, de modo que para mim foi um gesto humano, espontâneo ou não, calculado ou não. O fato é que gesto foi significativo, tanto que a imprensa tem feito ampla cobertura.

Como todos sabem, eu sou deputada estadual pelo PDT, principal partido da base do Governo Flávio Dino, de modo que tudo o mais é conjectura de cenários políticos e de conjunturas. Agora eu acredito que isso decorra do momento político em que vivemos, pela possibilidade que a lei faculta aos deputados estaduais e federais de mudar de partido pela via da janela eleitoral aberta, com preservação do mandato, momento de fazer seus cálculos e contas. Esse é o cardápio da eleição e como tudo na vida marcado pela transitoriedade, e com data certa para terminar: 07/04/2018.

Por fim, essa será a última eleição com coligações proporcionais, de modo que para mim é natural que a imprensa promova o debate, faça suas apostas e construa seus cenários. É isso!

São Luís (MA), 19 de março de 2018.

VALÉRIA MACEDO

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Deputados Deoclides e Valéria Macedo se pronunciam sobre visita de Roseana à sua família”

  1. júnior disse:

    É uma patrulha sem fim, se Roseana, RR, Braide ou Maura passar na rua de algum aliado do governador os blogs palacianos fazem logo uma postagem obrigando o aliado a se explicar.

  2. O Analista disse:

    Não sei quem é mais menino. Se o Editor do Blog ou o Governador!!!

    Esse pessoal está todo com um pé no barco do comuna (para aproveitar as benesses e raspar o tacho) e o outro pé dentro do próximo barco que ancorar na Praia Grande de frente ao Palácio dos Leões, seja ele dos Sarney, dos Braide, dos Murad, dos Rocha ou dos Jorge. Essa é a verdade!!!

  3. kelvin disse:

    maranhenses do bem —maranhenses decentes –que sofreram durante 50 anos na CHIBATA DOS SARNEYS —BILIONÁRIOS—-vejam como o mundo gira – OUTRORA , NO PASSADO RECENTE uma visita da imperatriz era motivo de orgulho, pompa e circunstância , demonstrava que o VISITADO era importantíssimo , o supra sumo da cidade …..(crème de la crème da
    cidade)……AGORA O MUNDO GIROU …….. a ex imperatriz transforma numa bruxa maquiavélica que ninguém quer ser fotografado junto, traz MAL AGOURO , é péssimo para o marketing politico , ao que parece……. SUJA A IMAGEM DE QUEM ESTIVER AO LADO …….TUDO TEM HORA DE PLANTAR E HORA DE COLHER—quem plantou a maldade, a rapinagem, a mentira, a roubalheira infinita , o descaso, a perseguição, a safadeza, o engodo, o sumiço de bilhões ……. terá que colher um dia …..isso é INEVITÁVEL COMO O SOL VAI NASCER AMANHÃ E POR BILHÕES DE ANOS …… Graças a DEUS temos a JUSTIÇA DIVINA NOS PROTEGENDO , DEMORA , DEMORA, MAS……CHEGA .—— VIVA O NOVO MARANHÃO LIBERTO DOS SARNAS PELO COMPETENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO —VIVA O POVO MARANHENSE QUE SOFREU POR LONGOS 50 ANOS NA CHIBATA DOS SARNEYS——VIVA O MARANHÃO DE FLÁVIO DINO—PROGRESSO/ ÉTICA/ HONRADEZ E DESENVOLVIMENTO COM MELHORAS NA QUALIDADE DE VIDA –VIVA NOSSA FORÇA , VIVA NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO— NOSSA DEFINITIVA LIBERTAÇÃO —LIBERTAÇÃO —-LIBERTAÇÃO

  4. Antonio disse:

    É ate cômico essa tal kilvin, parece até que ela(e) está desesperada(o), certamente está a serviço da contestação em favor do poder. Só fala dos sarney, Kelvin procura outra coisa para comentar, sarney não sabe nem se você existe.vai ver que você vive de migalhas do poder.8e

  5. Joao disse:

    Não necessariamente o Sarney saber
    Se alguém que fala dele existe,
    Mais sim o povo descamisados
    Precisa dessas informações,para
    Não acontecer o pior, mais 4 anos
    Na chibata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens