Fechar
Buscar no Site

Deputado André Fufuca é vaiado em Santa Luzia

Foto: Reprodução

O deputado federal André Fufuca (PP-MA) foi duramente vaiado na tarde de ontem (12) durante discurso realizado em um ato público na cidade de Santa Luzia. Estavam presentes o governador Flávio Dino e a prefeita da cidade, França do Macaquinho, além de outras lideranças políticas do estado.

Na ocasião, Flávio Dino anunciou a aquisição e reforma do Hospital Municipal. A unidade que existe é alugada e o Governo do Estado comprará o hospital, fará a reforma e entregará à Prefeitura. Em Santa Luzia, o governador ainda vistoriou as obras de revitalização da Praça da Matriz, acompanhou o início das intervenções do ‘Mais Asfalto’ nas ruas da cidade e entregou 11 títulos de terras para produtores luzienses.

As vaias duraram por quase todo o pronunciamento do deputado. O protesto só foi amenizado quando André Fufuca se comprometeu a colocar recursos de sua emenda para a reforma da hospital.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens