Fechar
Buscar no Site

Depois de tremores no MA, Coroatá registra chuva de granizo

Do MA10 – Um dia após moradores de diversas regiões do Maranhão terem sentido a terra tremer, a natureza voltou a surpreender, desta vez em Coroatá.

No fim da tarde dessa quarta-feira (4) a cidade enfrentou 10 minutos de uma chuva anormal. Caiu granizo. Por causa do fenômeno, vários danos foram registrados na cidade.

Uma chuva de granizo causou vários transtornos à população de Coroatá, inclusive a queda de uma torre em uma emissora de tv local e danos causados na sede da representante local do Sistema Difusora. Um repórter da Difusora local também perdeu sua casa.

Muitos moradores relataram o caso nas redes sociais. A chuva foi rápida, mas intensa. No Residencial Dom Reynaldo Pünder casas foram destelhadas devido ao forte vento, assim como em outras localidades. O Ginásio Municipal Poliesportivo também teve sua cobertura danificada.

“Nunca tinha visto isso na minha vida. Coroatá está em pânico”, afirmou um funcionário da Difusora em Coroatá, que complementou apontando que a população está preocupada, pois outra ventania se aproxima.

Imagem: Reprodução/Whats App

Um mosteiro de Coroatá também foi bastante afetado. “Caiu uma parte do forro externo da Igreja, derrubou árvores aqui, entortou a cruz da torre e jogou uma parte do telhado para longe. A impressão que deu foi que entrou um furacão na igreja. Foi uma coisa horrível, amanhã teremos que passar o dia retalhando a casa. Ficou tudo  revirado”, disse um dos monges.

Moradores do município registraram a chuva em vídeo. Assista abaixo:

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens