Fechar
Buscar no Site

Depois de perder o comando do PSDB, Carlos Brandão pode ir para o PSB

O vice-governador e presidente destituído do PSDB, Carlos Brandão deve deixar o ninho tucano e procurar outra sigla. De acordo com informações obtidas pelo blog, Brandão articula sua ida para o PSB.

No PSB, Brandão seria indicado novamente para ser o vice de Flávio Dino.

Nos últimos dias houve conversas também do vice-governador com o PP e o PSD.

Nota: Depois de conseguir o controle do PSB, o senador Roberto Rocha já se movimenta em Brasília para ter também o PSB na sua chapa de governador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

18 respostas para “Depois de perder o comando do PSDB, Carlos Brandão pode ir para o PSB”

  1. LIMA disse:

    É MUITA PETULÂNCIA DESSE CARA. QUER PASSAR POR CIMA DAS IDEOLOGIAS TUCANAS POR CAUSA DE UM PROJETO PESSOAL DE VICE GOVERNADOR. ISSO É A COISA MAIS DESCABIDA DA HISTORIA MUNDIAL!!

  2. Luiz disse:

    PSB vai sair da base de FD KKKKKKKKK acordo nacional.
    melhor Brandão ir mesmo para o PCdoB, vai acabar sendo o único partido de apoio ao inabilidoso governador.

  3. Paulinho Cabral disse:

    Vai pra qualquer Partdido Vice Governador. . E leva seus aliados.. prefeitos..vice prefeitose. .vereadores e lideranças.. que estão nessa luta ou melhor estavam nessa luta para o fortalecimento do PSDB ..

  4. claudionor disse:

    Asa de avião vai depenar o palanque do Dr Flavio Dino

  5. Papagaio de pirata sem nenhuma qualificação . Vive as custas da prefeitura de Colinas, junto com sua familia . Responda se souber: qual é a profissão desse moço??

  6. Duquenilson Almeida disse:

    Acho q no PSB também não tem espaço pra ele. O senador Roberto Rocha já esta costurando uma aliança com o diretório nacional do PSB, e provavelmente Bira e Brandão são cartas fora do baralho. Mais uma jogada de mestre dele, o terror dos comunas, o mestre dos magos, o maior politico da historia do Brasil, dom bigodom, o el miseravon, o velho Sarney. #Roseana2018

  7. Horácio Lemes disse:

    Essa pretensa guinada do vice-governador para um sigla diferente do PCdoB do Flávio Dino, sugere que entre o governador e Carlos Brandão não há comunhão. Existe até um dito popular agourento: “Ninguém torce mais pela morte do um titular quanto o seu vice”

  8. Mandioca disse:

    O PSB vai com Roberto Rocha. No segundo turno, Roberto Rocha, Maura, Ricardo e um monte de prefeitos hoje Dinistas( Luis Fernando, Gentil,etc. ) embarcarão na campanha de Roseana.
    Quem viver verá.

  9. Matheus disse:

    JAMAIS SARNEY NO COMANDO DO MARANHÃO POLÍTICOS AINDA NÃO ENTENTERAM QUE O POVO QUE VOTO E ESTE JÁ SOFREU DEMAIS EM 50 ANOS VOTANDO ROSEANA VOCÊ ESTÁ TRAZENDO NO REBOQUE UM BELHARIA QUE JÁ DEVIA ESTÁ APONDENTADA

  10. paulo sousa disse:

    Pelo Visto, Mandioca tá debaixo do chão há tempo, morto e não sabe!

  11. JOÃO disse:

    depois de 50 anos de oligarquia SARNEY— deixou o MARANHÃO NO ATRASO , NA MISÉRIA NA POBREZA……. a oligarquia SARNEY BILIONÁRIA….escândalos e mais escândalos dessa engana/engana—LINUS, CONSTRAN, SEFAZ, MÁFIA DA SAÚDE (engana/engana mais murad SUMIU COM UM BILHÃO DE REAIS) essa oligarquia SARNEY fez o povo maranhense sofrer por mais de 50 anos ………e ainda ter MARANHENSES DEFENDENDO ESSA OLIGARQUIA …….É DEMAIS…..é muita alienação ……não tem lógica ……O QUE A ENGANA/ENGANA QUER É O COFRE DO MARANHÃO ——o único desejo da famiglia …..para em vez de BILIONÁRIOS tornar-se TRILIONÁRIOS—-maranhenses que sofreram durante mais de 50 anos defender os sarneys……..é gostar de sofrer….é muita ingenuidade , é muita burrice …..é gostar de ser TROUXA—-ACORDA —agora se fizerem parte da oligarquia , se for laranjas, ou pertencer ao laranjal SARNA está explicado—bem explicado

  12. Luiz disse:

    Inabilidade politica de Flavio ainda vai enterrar a eleição dele.

  13. antonio disse:

    ainda tem uma meia duzia de sarnysta paixonite no maranha..

  14. Oliveira disse:

    Brandão no PSB???
    Tenho é pena…pelo que se sabe se o o Vice Governador de São Paulo assumir o comando do PSB…já era!

    Acho bom ele virá comunista de fato e de direito…sem o Rolex, claro.

  15. Alexandre disse:

    Carlos Brandão pode ir para tanto partido. Uma pessoa mansa amiga e cuidado viúvas: Ele leva o PSDB quase todo com ele.
    Flávio Dino e Carlos Brandão de novo.

  16. Antonio disse:

    Carlos Brandão não tem votos, bota um vice bom de votos Flavio Dino, queremos um vice melhor pro MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens