Fechar
Buscar no Site

Após 20 meses de mudanças, só a 3 dias das eleições presos se revoltam

Resultado de imagem para onibus queimado em sao luis

A entrevista do governador Flávio Dino na Difusora FM ao programa ‘Ponto e Vírgula’ na tarde desta sexta-feira (30/set) foi muito esclarecedora a respeito dos protestos dos detentos de Pedrinhas que espalharam o pânico ontem na capital maranhense. Flávio Dino lembrou que as mudanças de gestão no Complexo Penitenciário de Pedrinhas foram realizadas já logo após sua posse como governador.

Foi o caso da possibilidade dos detentos receberam comida de fora, claramente, uma brecha para receber armas e drogas do lado externo. A proibição foi feita em janeiro de 2015. Passaram-se 20 meses.

Por que só agora, a três dias das eleições, as facções criminosas que vieram a nosso estado resolveram “protestar”? Por que só agora voltam a ocorrer ataques que justamente não ocorriam desde a eleição de Flávio Dino ao governo do estado? O estímulo de grupos políticos interessados em conturbar as eleições municipais parecem cada vez mais claros.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens