Fechar
Buscar no Site

DEM se divide, mas Maia indica vice para Ciro

O DEM balança entre Geraldo Alckmin e Ciro Gomes. Mas o coração de Rodrigo Maiajá tem dono — Ciro. Mendonça Filho é o seu nome para a vice do pedetista. (O Globo)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “DEM se divide, mas Maia indica vice para Ciro”

  1. Carlos Sousa disse:

    Correntes diferentes se unindo pra acabar com o Brasil. ..esse Ciro doente mental nunca será presidente do Brasil. ..Deus não deixará! !!

  2. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    Concordo, em números gêneros e graus. Ciro se eleito fosse, seria um atraso grandioso ao Brasil e ao POVO brasileiro, ele é truculento, ignorante, e sem capacidade para administrar para mais de 205 milhões de brasileiros, o nosso Brasil não é laboratório para aprendiz de administração pública, o POVO brasileiro, carece com urgência de um administrador sábio, aguerrido, que tenha capacidades para recolocar o nosso Brasil nos trilhos dos desenvolvimentos e que possa dá aos brasileiros, saúde, educação de qualidades, segurança pública, saneamento básico, trabalhos e rendas, ordem e progressos ao nosso POVO que tanto clama e nunca foi atendidos nos seus anseios.

  3. TEMPESTADE disse:

    Carlos Sousa, você é o que se pode chamar “um imbecil de primeira grandeza, um inocente útil para uma direita chuccra”

  4. TEMPESTADE disse:

    O JUSTO,se é assim que se pode chamar, é justamente o coroamento de um corrente destrutiva que não aceita o Brasil de forma independente. Prefere submisso e com complexo de vira latas. Quando aparece um candidato que não tem rabo preso, tem a língua afiada e bem preparada para desafiar qualquer embusteiro e pau mandado, é aí que aparecem as peças nocivas que sequer têm coragem de colocar o nome no que escreve e defende.

  5. Aristoteles disse:

    Garanto que o Ciro não seria uma aventura como Bolsonaro…. Ele já foi prefeito de capital… Governador do Ceará… Estado que serve de exemplo até para nós… Com 77 das 100 melhores escolas públicas até o 5 ano… De lá q vem a ideia TB das escolas técnicas estaduais… Lá são mais de 200 aqui agora que estamos com 17… Escolas de tempo integral lá é uma realidade há anos aqui começou agora… Sem falar no melhor IDEB do Brasil em escolas públicas… Em Sobral com nota 9.5

  6. Lideana disse:

    Voto Dino , em Ciro nunca muito arrogante Avante meu governador ,fora Ciro

  7. Lideana disse:

    Ciro é coronel as atitudes são iguais as dos Sarneys , fora Ciro Avante Flávio Dino esse sim me representa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens