Fechar
Buscar no Site

DEM: José Reinaldo diz que ainda espera uma última decisão de ACM Neto

O deputado federal José Reinaldo Tavares disse que espera ainda uma última palavra do presidente nacional do DEM, ACM Neto, sobre  a possibilidade de se filiar ao DEM e ser candidato ao Senado pela sigla.

“Tive excelente conversa com o ACM Neto na noite de ontem. Pedi pressa na decisão”, afirmou Zé Reinaldo ao blog.

Reinaldo falou que ainda tem esperança de se candidatar pelo DEM, mas aceita qualquer decisão. “Mas o mundo político está aberto para mim. Convite não falta”, contou.

O deputado federal Aluísio Mendes já colocou à disposição o Podemos para a filiação de Zé Reinaldo, assim como o senador Roberto Rocha disponibilizou o PSDB.

Em entrevista ao programa ‘Ponto e Vírgula’ da Difusora FM, o presidente do DEM/MA Juscelino Filho revelou que ficou inviável a entrada de José Reinaldo no partido. Segundo Juscelino, não há risco de haver uma reviravolta e ele perder o controle da legenda. “Ficou definido que eu continuo o presidente. Então, digo que não há mais a possibilidade do Zé Reinado se filiar ao DEM. O partido vai apoiar a reeleição do governador Flávio Dino”, garantiu.

DEM COM JUSCELINO

Em reunião que aconteceu nesta quarta-feira (21) em Brasília, ficou definido que o diretório estadual do Democratas maranhense terá o deputado federal Juscelino Filho na presidência e os deputados Rogério Cafeteira como vice e Neto Evangelista secretário geral. Os deputados Stênio Rezende e Antônio Pereira também fazem parte do diretório.

A reunião foi dirigida pelo presidente nacional do DEM, ACM Neto e o presidente da Câmara Rodrigo Maia.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens