Fechar
Buscar no Site

DEM fará parte da chapa de Flávio Dino

O Democratas fará parte da chapa do governador Flávio Dino.

O partido deve indicar os suplentes de um dos candidatos ao Senado (Weverton Rocha ou Eliziane Gama). Paralelo a isso, o DEM continuará reivindicando a vaga de vice, que tem o atual vice-governador Carlos Brandão (PRB) como favorito.

Para tratar do assunto, o governador Flávio Dino tem reunião, na próxima quinta-feira (19), com o grupo de partidos que fazem parte da sua base de apoio.

No encontro será analisado a conjuntura política do momento, avaliação de demandas e também colocada em mesa a formação da chapa. Flávio Dino, como líder, construirá junto com o colegiado de partidos entendimento daquilo que for melhor para todos dentro do projeto político de continuar a promover as mudanças no estado.

A depender do consenso, da reunião já pode sair a definição da chapa, tendo Carlos Brandão como vice e Weverton e Eliziane pré-candidatos ao senado. Ou não, e continuar a se manter o diálogo com todas as legendas no intuito de formar concordância até as convenções.

Em 2014, houve a mesma discussão para a formação da chapa de Flávio Dino. O PDT era cotado para indicar o vice (à época Márcio Honaiser) e, na última hora, o partido acabou cedendo espaço para o PSDB, que indicou Carlos Brandão. Em contrapartida, os pedetistas foram mais beneficiados no governo que os tucanos e outras siglas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens