Fechar
Buscar no Site

De Imperatriz, Rildo Amaral é empossado Deputado Estadual

Com uma campanha modesta, ajuda voluntária de amigos e uma trajetória política de importantes lutas, Rildo Amaral foi eleito com 33.239 votos nas eleições para Deputado Estadual do Maranhão. Na manhã da última sexta-feira (01) foi o momento de coroar a vitória durante a Solenidade de Posse na Assembleia Legislativa.

 “Estou muito grato por cada voto que me trouxe até aqui. Em toda minha trajetória como vereador lutei ao lado dos trabalhadores, do esporte, da saúde e da educação, como Deputado não será diferente. É uma grande missão e me sinto preparado para ela”, ressaltou o mais novo deputado que representará a Região Tocantina.

Filho de Dona Beta e Seu Amaral, natural de Imperatriz, Rildo é morador do bairro Bacuri, onde nasceu e reside até hoje. Formado em Administração na Universidade Estadual do Maranhão, iniciou sua carreira na educação como professor em 1998 e nunca abandonou a sala de aula.

Durante seus dez anos como vereador levantou a bandeira da saúde pública de qualidade, da valorização dos trabalhadores da segurança pública, do incentivo ao esporte e do investimento na educação pública. Como Deputado Estadual promete ser uma voz ativa e verdadeira da Região Tocantina. Sua presença na Assembleia Legislativa traz uma nova e grande esperança ao povo de Imperatriz.

Mesa Diretora – Após a solenidade, ocorreu a primeira sessão legislativa dos recém-empossados em que se elegeu a nova Mesa Diretora tendo como presidente Othelino Neto (PCdoB) para o biênio 2019/2020. Os partidos Solidariedade e PP formaram um bloco na Assembleia Legislativa que será liderado por Rildo Amaral. O grupo indicou a Deputada Dra.Thaize para compor a Mesa Diretora.(Assessoria)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens