Fechar
Buscar no Site

De acordo com o G1 Flávio Dino é o governador que mais cumpriu propostas em todo o Brasil

O governador Flávio Dino é o governador que mais cumpriu propostas de campanha em todo o Brasil, de acordo com um estudo feito pelo site G1, da TV Globo. É a terceira vez seguida que Flávio fica em primeiro lugar.

O levantamento do G1 analisou as propostas feitas durante a campanha eleitoral de 2014. De acordo com o estudo, Flávio Dino executou 94,59% das propostas. Nenhum outro governador chegou à casa dos 90%.

“Pela 3ª vez consecutiva, o site G1 classificou a nossa gestão em 1º lugar no cumprimento do programa de governo. Hoje chegamos a 94,59% de execução das propostas. Índice final desse ciclo de 4 anos. Sou grato a todos que me ajudaram a obter esse excelente resultado”, disse Flávio por meio das redes sociais.

“Com 3 resultados consecutivos em 1º lugar na pesquisa do G1, acho que posso ‘pedir a música’. Comemorei aqui ouvindo Oração Latina, de César Teixeira”, acrescentou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “De acordo com o G1 Flávio Dino é o governador que mais cumpriu propostas em todo o Brasil”

  1. Zaqueu disse:

    Analisando as promessas, nenhuma de grande impacto. Tanto é que o maranhão piorou nos 4 anos desse dinossauro. Promessas também que já estavam vinculadas às políticas do governo passado. Nenhuma de grande impacto, como alguma obra relevante (das milhares que o estado precisa) como os demais estados. E a principal não tem como cumprir, tirar 200 mil famílias da miséria. Neste ponto, ele fez foi aumentar e muito. Governo infeliz que é só propaganda e puxa-sacos.

  2. antonio muniz disse:

    O G1 te contou essa lorota John Cutrim
    Essa divulgação dessa pretensa pesquisa do portal “G1” parece pesquisas requentada…Antes do advento da popularização das geladeiras e freezer, havia a crença fundamentada de que feijoada requentada fazia mau à saúde …por isso muito gente evitava essa iguaria. No campo político, quaisquer que sejam as invencionices que se refrigere com a intenção de que a comida é saudável faz bem ao divulgador e muito melhor para o divulgado.Para mim simples cidadão deste estado, parece descabida e inteiramente inverossímil que o senhor “Flávio Dino” tenha cumprido essa agenda toda, já que quem vive no “Estado” sabe quais foram suas realizações. Quero começar com a saúde pública que neste fim de ano está demonstrando o quanto o G1 está fazendo propaganda enganosa. _Bem que eu poderia optar em me esconder no anonimato, mas o sistema pardal de vasculhamento da vida alheia do governo do Estado está de olhos bem aberto , vou assinar meu comentário como sempre faço._ Sábado passado , 29/12 deste ano em curso, tive um disfunção _sou diabético-e fui ao Hospital Geral de Monção, fiz minha ficha e fui ao atendimento, aonde fui por uma auxiliar de enfermagem que me deu a seguinte notícia: O Senhor vai ter que esperar um pouco, porque não temos médico plantonista neste momento _Ele _ Está a caminho. Fora eu, havia mais ou menos uma centena de pessoas que ao longo do tempo foram informadas de que o médico estava a caminho…O tempo e o relógio nunca tiveram compromisso com quem se atrasa e deu 10 hora e o médico que estava a caminho ainda não tinha chegado _ estando em jejum_ resolvi voltar para minha casa…Outras pessoas também fizeram o mesmo … No caso dos médicos do “H.G de Monção” eu tenho lá as minhas dúvidas de que a falta de médico tenha sido um caso isolado. A Educação do Estado continua tenho números apequenados, já que se não fosse as Escolas particulares responsáveis por isso , nosso índice de competência teria sido fracasso. No que tange o mais asfalto , em todas as estradas dadas como recuperadas , estão em plena deterioração … Reconheço que houve algumas pontuais melhoras: Na cidade de Monção, a recuperação do Colégio estadual Getúlio Vargas, além de ficar pronto, foi praticamente uma nova Consturção.

  3. CAPELOBO JUNIOR disse:

    É e os dados do tesouro nacional? Por pedalada fiscal? Pedalada não é um termo contrário a quem está acima do peso, tá gordo só de comer imposto! Outra coisa tu conhece Odair jose espoca urna de 2018?

  4. Luis disse:

    Johnny Bigú, mesmo assim ele não conseguirá implantar 100% o comunismo no nosso estado. Ele vai se ver com Bolsonaro e os militares. O tempo dele está no fim.

  5. Ana Tigresa disse:

    Isto é relativo demais. Depende do grau de complexidade da promessa e não pode ser um comparativo considerável e respeitável. Este buchudo só prometeu besteira e se deu ao luxo de dizer que cumpriu. Quem prometeu construir algo grandioso, o que ele não fez, ficou devendo.

  6. Leonel disse:

    O defeito do DINO é amar loucamente o LULA LADRÃO e o PT PARTIDO das TREVAS.O DINO concentrando no Maranhão ,esquecendo essas TREVAS que arruinaram com o povo e o Brasil…..o Maranhão de FLÁVIO DiNO alcançará alto desenvolvimento em todas as áreas,pois como governador é super competente,o melhor do Brasil,o libertador do Maranhão da oligarquia cleptocla……a partir de 2019 o DINO vai amar loucamente somente e exclusivamente o….. MARANHÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens