Fechar
Buscar no Site

Datafolha: Temer termina o governo com apenas 7% de aprovação

O presidente Michael Temer encerra o seu mandato com apenas 7% de aprovação, apontou pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo. O levantamento indicou que o governo do emedebista é considerado ruim ou péssimo por 62% dos entrevistados, regular para 29% e bom ou ótimo por 7%.

Segundo o instituto, Temer termina sua gestão com o menor índice de bom ou ótimo para um presidente em fim de mandato desde a redemocratização. O recordista no quesito é Luiz Inácio Lula da Silva, que deixou o Planalto em 2010 com 83% de aprovação.

Apesar dos números ruins, a pesquisa mostrou uma recuperação de Temer. O presidente viu sua taxa de rejeição cair vinte pontos nos últimos seis meses. Em junho, com o país ainda sob os efeitos da greve dos caminhoneiros, a gestão do emedebista foi considerada ruim ou péssima por 82% dos entrevistados – um recorde na série histórica que fez de Temer o presidente mais impopular desde o fim da ditadura.

A pesquisa Datafolha ouviu 2.077 pessoas em 130 cidades, em 18 e 19 de dezembro. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos. Veja

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Datafolha: Temer termina o governo com apenas 7% de aprovação”

  1. JOÃO BATISTA disse:

    O CONDE DRÁCULA–VAMPIRÃO— FAZ PARTE DO –QUADRILHÃO DO PMDB–MDB—- 5 PROCESSOS A SUA ESPERA EM PRIMEIRA INSTÂNCIA — a partir de janeiro 2019 —será PRESO —condenado —e terminará na prisão —-o fim que merece todos –todos—todos os HONORÁVEIS BANDIDOS –CANALHAS–LADRÕES-LADRONA—RATÕES—RATAZANA DE BILHÕES DO POVO —seja maranhense —seja brasileiro- JUSTIÇA —– depois de mofar na prisão ……o inferno a espera ….. serão séculos de sofrimento ……. COM DEUS NÃO EXISTE IMPUNIDADE—graças a DEUS.

  2. Antonio Carlos, Carlos disse:

    Atenção PF, providenciar Camburão na saída dos fundo do Palacio, para prender esse LADRÃO e seus cupinchas, só assim começaria o inicio da limpeza que o Brasil tanto precisa, uma faxina monumental com os politicos ladrão, os daquir do Maranhão estão pronto para encher os dois estádio de futebol da capital. E não tem o que pergunta vai logo prendendo: Quem são; Os sarneys, murads,os lobões, só pra começar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens