Fechar
Buscar no Site

Cuidado com a campanha antecipada Maura Jorge!

Outdoor da pré-candidata ao governo Maura Jorge em uma das avenidas de São Luís

Além de multa por propaganda antecipada, Maura Jorge pode se representada por abuso de poder.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Cuidado com a campanha antecipada Maura Jorge!”

  1. joão disse:

    JÁ COMEÇOU A CAMPANHA PARA PRESIDENTE ????? ESTÁ DE ACORDO COM A LEI ELEITORAL ???????

  2. Mandioca disse:

    flavio dino vem fazendo isso há 3 anos.
    Coisas de bandidos, apenas coisas de bandidos.

  3. Caçador de corrupto disse:

    John Cutrim : Por favor , não te prestes como menino de recado.Qual desses pretemsos candidatos a quaisquer dos cargos nas próximas eleições que ainda não postou seu nome em evidência? O Governador de quem tu és servo , todos os dias faz campanha antecipada e tu esconde essas verdades…Será se a Maura, depois que declarou ser apoiada por Bolsonaro vai ser declarada a bruxa e você se postará com inquisitor? porque essa preocupação com maura Jorge?

  4. Mandioca disse:

    Isso está mais para caçador de ..

  5. ISMAEL disse:

    calma, calma, calma gente, muita calma ……a função da imprensa é informar o que está acontecendo …..cabe a cada um tirar suas conclusões—Alguns invertem os acontecimentos—Para os corruptos, ladrões de milhões ou bilhões de dinheiro público a CULPA É DA REDE GLOBO que mostrou as ROUBALHEIRAS…… a CULPA É DA REVISTA VEJA que fez as reportagens dos ROUBOS, DESVIOS BILIONÁRIOS, CORRUPÇÃO —–para os corruptos e seus BURROS QUE OS DEFENDEM o melhor dos mundos ==== SEM IMPRENSA, SEM JORNAIS, SEM REVISTAS, SEM INTERNET, SEM RÁDIO, SEM CELULARES, para os ratões e ratazanas de bilhões de dinheiro público ROUBAREM A VONTADE —LIVRES, LEVES E SOLTOS —-ETERNAMENTE SOLTOS. E tudo estaria resolvido —veja como é fácil viver no MUNDO IDEAL DOS CORRUPTOS / LADRÕES /LADRONAS.

  6. […] No último dia 9 o blog alertou a pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge da possibilidade de ser punida pela Justiça em função de sua imagem aparecer em vários outdoor, em São Luís, ao lado do pré-candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, o que poderia configurar propaganda antecipada. “http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/cuidado-com-a-campanha-antecipada-maura-jorge/” […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens