Fechar
Buscar no Site

Crise no grupo Sarney! Ricardo Murad detona Sarney Filho

O ex-secretário de Saúde e candidato a deputado federal Ricardo Murad (PRP) detonou o candidato a senador do seu grupo, Sarney Filho (PV).

Ricardo ficou furioso ao ver Zequinha Sarney, irmão da candidata ao governo Roseana Sarney, fazer parceria com o deputado André Fufuca (PP), seu concorrente. Para quem não sabe, Fufuquinha apoia Flávio Dino para o governo e seu outro candidato a senador é o pedetista Weverton Rocha.

A declaração pública de incômodo de Ricardo, que desistiu de enfrentar o governador Flávio Dino, expõe a crise instalada no grupo Sarney. Zequinha sabe que Roseana dificilmente vencerá a eleição. Por isso tenta salvar sua candidatura, independente da irmã. Nada mais que sobrevivência política, ainda mais tendo dentro do próprio grupo seu principal concorrente, Edson Lobão.

Fica claro com o desespero explícito de Ricardo ao afirmar que está “pra ganhar o governo e não pra eleger senador” e as alianças híbridas de Sarney Filho que nem eles e tampouco os demais aliados acreditam na vitória de Roseana.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens