Fechar
Buscar no Site

Cotado para o ministério da Saúde é próximo de Zé Dirceu

Cotado para comandar a Saúde, Luiz Mandetta é amigão de José Dirceu. Ambos eram passageiros frequentes do avião do empresário Naim Beydoum, dono da empresa favorecida pelo provável ministro quando era secretário de Saúde em Campo Grande. (Veja)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Cotado para o ministério da Saúde é próximo de Zé Dirceu”

  1. Aston Beckman disse:

    Na verdade, ora, Bolso Anal tornou-se uma carniça nobre, objeto de disputa duma urubuzada, composta por: GENERAIS, FILHOS, PSL e PASTORES. E assim a ideia-mãe vai-se fragmentando igual a fezes de cachaceiro!

  2. Está difícil para o NOVO presidente dá república escolher sua equipe, sobra poucos que não se contaminaram durante 14 ANOS de desmandos, roubalheiras e corrupções, na matéria diz que o cara só andava de avião com o outro corrupto e desviador de bilhões, só andar juntos em um avião, não quer dizer que o outro participava das roubalheiras, se todos pensarem desta forma, então, ninguém vai querer andar em aviões de voos comerciais, será uma tarefa difícil para o BOLSONARO escolher os que não tem processos, o Brasil e os brasileiros, de certa forma, se contaminaram com essas roubalheiras medonhas que foi instalada no Brasil, a maior quadrilha já vista e comprovada que já aconteceu ao mundo a fora, mais aos poucos estão pegando um por um, certamente em 2019 os presídios ficarão cheios deles. Vamos passar o nosso Brasil a limpo, trancafiando os ladrões de bilhões público, enquanto eles desviavam os bilhões de reais dos cofres público, milhares de pessoas carentes sem planos de saúde, morriam nos corredores dos hospitais público, os trilhões que os quadrilheiros roubaram, dariam para construírem milhares de hospitais público, postos de saúde, creches, escolas, universidades, UPAS, comprar remédios para os que tem doenças crônicas, comprar ambulâncias, comprar merendas escolar, construírem ferrovias, rodovias, hidrovias, mas para os corruptos, isso tudo, não foi nada, está tudo dentro dos conformes, tudo dentro das normalidades. Dentro de poucos anos, certamente iremos consertar o nosso Brasil, o POVO brasileiro, os eleitores conscientes, se o congresso nacional for patriotas e contribuir com ás votações em plenários, daqui a alguns anos, teremos um Brasil renovado e respeitado pelas ás outras nações. O povo brasileiro quer mudar para melhor, se o assim o fizerem, nós teremos muito o que comemorarmos, só que os corruptos vão tentar atrapalhar os bons andamentos das reformas que de certa forma vai beneficiar os brasileiros, muitos passaram por lá e não tiveram ás capacidades para fazerem ás mudanças necessárias, faltou sabedorias e coragem e competências administrativas, os contra o Brasil, vão fazer de tudo para atrapalhar o desenvolvimentos do Brasil e dos brasileiros, estamos vigilantes, se Deus der, ao novo presidente, sabedorias, discernimentos e capacidades administrativas, até 2026 vamos consertar muitas coisas, depois de 2026 vamos eleger o Sergio Moro até 2034. Essa juventude aguerrida , certamente vai contribuir e muito para que o nosso Brasil cresça a cada dia, e os brasileiros se orgulharão do seu país desenvolvido e abençoado por DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens