Fechar
Buscar no Site

Correligionários de Maura Jorge armam mais uma contra o governador Flávio Dino

Arquivo

Ociosa depois que deixou a Prefeitura de Lago da Pedra, Maura Jorge já começa a mostrar a tônica de como vai ser sua atuação até o período eleitoral. Sonhando em ser governadora e se tornar a nova Roseana Sarney, a filha da oligarquia mais longeva dos municípios maranhenses – a da família Jorge – aprontou mais uma vez pra cima do governador Flávio Dino nesta terça-feira.

Correligionários da ex-prefeita “protestaram” fazendo baderna e queimando pneus por causa da MA-245. A estrada, que liga Lago da Pedra a Lagoa Grande, é um dos sonhos mais antigos da população e uma das lendas da região, que mesmo tendo Maura Jorge como uma das grandes parceiras dos governos da família Sarney, nunca saiu do papel.

Agora, depois de décadas de espera, o governador Flávio Dino vai desmistificando mais uma lenda maranhense, o que tem incomodado bastante Maura Jorge. Para jogar contra o povo e a favor dos seus interesses – política adotada pelas oligarquias – a ex-prefeita faz de tudo para atrapalhar a conclusão da obra, já que será desmoralizada por nunca ter tido força política para conseguir, junto ao Governo do Estado nos governos de Roseana, a estrada.

Em tempo, a Secretária de Infraestrutura (Sinfra) informou que as obras seguem em curso e que a pasta vem tomando medidas para dar celeridade no andamento dos serviços, inclusive com a implantação de drenagem profunda e construção de pontes, o que torna os trabalhos mais complexos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens