Fechar
Buscar no Site

Coordenador de marketing das campanhas de Flávio Dino lança livro dia 22 em São Luís

Trabalhando com o governador Flávio Dino desde as eleições de 2010, o cientista político, sociólogo e consultor de marketing Juliano Corbellini lança, no dia 22 de março, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, em São Luís, o livro ‘Lições de uma campanha eleitoral: a derrota do grupo Sarney’.

Segundo o autor, o livro conta a trajetória das campanhas eleitorais responsáveis pela derrota do grupo Sarney, depois de quase 50 anos de poder no Estado do Maranhão. “Discutindo o marketing político contemporâneo, conta bastidores da campanha e debate o processo de decisão de estratégias eleitorais”, assinala o cientista político Juliano Corbellini, coordenador de marketing das três campanhas de Flávio Dino ao Governo do Maranhão.

Doutor em Ciência Política, Corbellini participou da construção da estratégia de marketing eleitoral que resultou na derrota dos candidatos apoiados pelo grupo Sarney (Lobão Filho – 2014 e Roseana Sarney – 2018).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Coordenador de marketing das campanhas de Flávio Dino lança livro dia 22 em São Luís”

  1. Neto disse:

    Será se nesse livro ele vai contar verdadeiramente como derrotou o Grupo Sarney???

    kkkkkkkkkkkkkk

    Com certeza não!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens