Fechar
Buscar no Site

Convenções oficializam quatro dos nove vereadores de São Luís na disputa proporcional

Neste fim de semana, quatro das nove vereadores de São Luís que se colocaram publicamente na disputa proporcional, seja pela Assembleia Legislativa ou pela Câmara dos Deputados, foram oficializadas em convenções partidárias realizadas na Capital.

Honorato Fernandes (PT), que vai disputar mandato de deputado estadual; Pavão Filho (PDT) e Pedro Lucas Fernandes (PTB), que vão concorrer vagas na Câmara Federal, foram os primeiros que tiveram suas candidaturas homologadas, em convenção conjunta de seus partidos realizada com a do PCdoB, nesse sábado (28), no Centro de Convenções do SEBRAE.

No domingo (29), foi a vez de a vereadora Barbara Soeiro ser homologada candidata a deputada estadual do PSC, no Espaço Renascença, também em convenção conjunta com a do MDB.

No próximo fim de semana, será a vez do PHS e PRTB realizar suas convenções para oficializar as candidaturas, respectivamente, de Sá Marques, que é pré-candidato a deputado federal e Marcial Lima, Gutemberg Araújo e Gengival Alves, que vão pleitear uma vaga no parlamento estadual.

Astro de Ogum participa de convenção que oficializou candidatura de Flávio Dino

O presidente da Câmara Municipal de São Luís (CMSL), vereador Astro de Ogum (PR), participou da convenção estadual do PCdoB, que oficializou neste sábado (28), no Centro de Convenções do SEBRAE, na capital maranhense a candidatura à reeleição do governador Flávio Dino.

No ato politico, ao receber os cumprimentos do governador, Astro de Ogum afirmou que estará na campanha com toda sua força para garantir a reeleição do comunista na eleição de outubro.

“Estaremos na campanha com o apoio dos nossos amigos, das nossas lideranças e das pessoas que tem respeito pelo nosso trabalho. Vamos estar irmanados no intuído de fazer com que o governador tenha uma votação expressiva dentro da Grande São Luís”, frisou o chefe do legislativo.

O vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), que a partir do ano que vem assume o comando da Casa para o biênio 2019-2020, também participou da convenção estadual do PCdoB.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens