Fechar
Buscar no Site

Confirmado convite para Braide se filiar ao partido de Bolsonaro

Em entrevista nesta segunda-feira (29) ao programa ‘Ponto e Vírgula’ da Difusora FM, o presidente estadual do PSL, Francisco Carvalho confirmou que foi feito o convite para o deputado federal eleito Eduardo Braide integrar o partido do novo presidente da República Jair Bolsonaro.

Braide ainda não disse se irá aceitar a proposta de se filiar ao PSL. Ele deve ser candidato a prefeito de São Luís em 2020 e obteve na sua eleição para a Câmara Federal mais de 130 mil votos na capital, do total de quase  190 mil votos.

Outro partido que também sonha com Eduardo Braide é o PR, comandado pelo deputado Josimar de Maranhãozinho.

Além de Braide, outros nomes cogitados para concorrer ao cargo de prefeito de São Luís daqui a 2 anos é o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, os deputados Duarte Jr, Pedro Lucas, Bira do Pindaré e Neto Evangelista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Confirmado convite para Braide se filiar ao partido de Bolsonaro”

  1. João disse:

    Braide…partido do BOLSONARO……futuro prefeito de São Luís.

  2. Anchieta Neves disse:

    Quando Collor de Melo elegeu-se presidente da República pelo obscuro e insignificante PRN, muito políticos ( todos oportunistas) se bandaram para o partido, aqui no Maranhão não foi diferente.
    Com o passar do tempo e o desgaste de Collor, principalmente em função da profundidade da incompetência dele e equipe, deu no que deu.
    Bolsonaro CONSEGUE ser pior que Collor e, dentro de no máximo um ano, o Brasil será terra arrasada (para os que pensam que está ruim, ainda não viram nada) e ninguém vai querer ter o nome associado a ele.
    Bolsonarov não será deposto há exemplo de Collor ou Dilma pois as Forças Armadas não permitirão, já que não só Bolsonaro sairia desmoralizado mas os militares também.
    O Maranhão deu mais de 70% de votos CONTRA Bolsonaro, e dentro de 6 meses a rejeição ao eleito passará de 90%.
    Creio que Braide não seja tão burro de cair nessa esparrela.
    Quem viver verá.

  3. júnior disse:

    É bom ele esperar um pouco, se souber jogar bem, tem possibilidade de ser eleito ao cargo no executivo posteriormente.

  4. Sergio disse:

    Como tem gente com ódio jesse BRASIL, OS CARAS ESTÃO TORCENDO PRA TUDO DAR ERRADO NO GOVERNO DO BOLSONARO QUE AINDA NEM COMEÇOU, ESSAS PRAGAS PTISTAS AINDA DIZEM QUE GOSTAM DO BRASIL, ELES GOSTAM É DO PODER, XÔ ABUTRES

  5. Aston Beckman disse:

    Quando vociferou que iria “varrer os comunistas do Maranhao”, por se tratar de um falastrão, muita gente pensou que Bolsonaro estivesse apenas bafejando. Mas não, o capitão ficou deveras ressentido com o ‘não” de Flávio Dino, quando o então presidenciáveis ainda mendiga vai apoio.
    Suja e irremediavelmente podre, temendo ser punida pelas ações bolsonarianas, a Quadrilha Sarnenta já se apressou em ajoalhar-se aos pés de Bolso Anal;com propósito de buscar imunidade, ao mesmo tempo, usar o presidente eleito para retomar o poder das mãos da FlavioDinastia.

  6. Mr. Martin disse:

    Braide, comece logo a fazer campanha, o povo tá de olho em quem trabalha. Percebeu como mudou a forma de fazer política???? Pois é, o povo acordou!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens