Fechar
Buscar no Site

Conferência Estadual Eleitoral do PSOL se reúne e aprova chapa majoritária para as eleições no Maranhão

Saulo, Enilton (de vermelho ao centro) e Odivio

Pré-candidato a governador, Odivio Rezende Neto é engenheiro com mestrado pela USP, professor do IFMA e analista ambiental da secretaria Estadual de meio Ambiente. Foi candidato a vice-governador na chapa de Luís Antônio Pedrosa (PSOL), em 2014

Reunidos neste sábado, 09/06/2018, delegados de todas as regiões do estado aprovaram a chapa majoritária do PSOL/MA para as eleições de 7 de outubro.

Foi confirmado na conferência a chapa majoritária que terá o engenheiro Odivio Rezende Neto pré-candidato a governador e o professor da UFMA Saulo Pinto como pré-candidato a senador. Também foi ratificada a aliança do PSOL com o PCB. O partidão apresentou o servidor público estadual, Iego Bruno (PCB) para a segunda vaga de senador. A chapa ficou fechada com a professora Helena como pré-candidata a vice.

Foi confirmado ainda que o PSOL/MA terá como prioridade política a eleição de sua primeira bancada para a Assembleia Legislativa do estado. Dentre outros pré-candidatos a deputado estadual, Enilton Rodrigues, que é engenheiro e membro do diretório nacional do PSOL, que foi coordenador do DCE/UnB (Diretório Central dos Estudantes da Universidade de Brasília), onde se formou engenheiro florestal e desde 2015 voltou ao seu estado natal e estar construindo o PSOL/MA, onde é o atual Secretário Estadual de Finanças, se somará a professora Ana Paula, o sindicalista Luiz Carlos Noleto e a professora Fernanda Suely dentre outros nomes aprovados para a conquista da primeira bancada do PSOL/MA no legislativo estadual.

Para a Câmara Federal foi aprovada as pré-candidaturas do professor e policial militar aposentado, Antônio Alves, do estudante de mestrado da UFMA, do mestre em língua portuguesa Wagner Aquino, do agente comunitário de saúde, Antônio José dentre outros pré-candidatos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens