Fechar
Buscar no Site

Conferência Estadual Eleitoral do PSOL se reúne e aprova chapa majoritária para as eleições no Maranhão

Saulo, Enilton (de vermelho ao centro) e Odivio

Pré-candidato a governador, Odivio Rezende Neto é engenheiro com mestrado pela USP, professor do IFMA e analista ambiental da secretaria Estadual de meio Ambiente. Foi candidato a vice-governador na chapa de Luís Antônio Pedrosa (PSOL), em 2014

Reunidos neste sábado, 09/06/2018, delegados de todas as regiões do estado aprovaram a chapa majoritária do PSOL/MA para as eleições de 7 de outubro.

Foi confirmado na conferência a chapa majoritária que terá o engenheiro Odivio Rezende Neto pré-candidato a governador e o professor da UFMA Saulo Pinto como pré-candidato a senador. Também foi ratificada a aliança do PSOL com o PCB. O partidão apresentou o servidor público estadual, Iego Bruno (PCB) para a segunda vaga de senador. A chapa ficou fechada com a professora Helena como pré-candidata a vice.

Foi confirmado ainda que o PSOL/MA terá como prioridade política a eleição de sua primeira bancada para a Assembleia Legislativa do estado. Dentre outros pré-candidatos a deputado estadual, Enilton Rodrigues, que é engenheiro e membro do diretório nacional do PSOL, que foi coordenador do DCE/UnB (Diretório Central dos Estudantes da Universidade de Brasília), onde se formou engenheiro florestal e desde 2015 voltou ao seu estado natal e estar construindo o PSOL/MA, onde é o atual Secretário Estadual de Finanças, se somará a professora Ana Paula, o sindicalista Luiz Carlos Noleto e a professora Fernanda Suely dentre outros nomes aprovados para a conquista da primeira bancada do PSOL/MA no legislativo estadual.

Para a Câmara Federal foi aprovada as pré-candidaturas do professor e policial militar aposentado, Antônio Alves, do estudante de mestrado da UFMA, do mestre em língua portuguesa Wagner Aquino, do agente comunitário de saúde, Antônio José dentre outros pré-candidatos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Conferência Estadual Eleitoral do PSOL se reúne e aprova chapa majoritária para as eleições no Maranhão”

  1. júnior disse:

    Um monte de lunáticos que imaginam ainda está na faculdade ou ensino médio, não vão eleger nada, só querem o fundo partidário.

  2. Carlos Nunes disse:

    Realmente uma candidatura com pessoas competentes e ficha limpa. Não são essa velharia da oligarquia sarney.

  3. Marques disse:

    Boa tarde! Nobre respeito é bom e assim como a banda podre dos partidos de direita sai sempre nas eleições com seus candidatos e depois roubam o dinheiro do povo, nós do PSOL que COMBATEMOS ESTES políticos corruptos que em sua maioria não estão nem aí pra para a sociedade temos todo direito de sair também candidatos e sim já que a lei a nós é garantia, por que não ter acesso também ao fundo partidário. Não queremos só o fundo partidário, más sermos também eleitos e defender de verdade o povo que precisa muito de políticos honestos. Nós do PSOL e em ESPECIAL O PROFESSOR MILTON DE Açailândia a pré candidato a DEPUTADO FEDERAL e a pre – candidata Professora Fernanda Suely a Deputada Estadual também de Açailândia.Vamos povo maranhense e todos que vivem no Maranhão e acredita em um estado e um Brasil melhor votar com sabedoriem 2818 voto nos candidatos do PSOS. Combater a corrupção politica é votar em nós.

  4. Mariane Martins disse:

    É impossível esse partido ganhar para algum cargo eletivo, porque além de defender ideologias surreais é também uma ramificação do corrupto e asqueroso ‘PT”

  5. Carlos disse:

    Finalmente uma chapa com nomes novos e ficha limpa, que não estão ligados à oligarquia Sarney e seus satélites. ODIVIO GOVERNADOR E Saulo Pinto Senador.

  6. Heron Belfort disse:

    Esse partido serve apenas para defender suas próprias ideologias irracionais e dividir palanque ao sujo PT, que moral tem este partido? É preciso fazer mais que barulho e movimentos, a sociedade está precisando de políticos realmente engajados e que defenda os direitos da sociedade. O argumento usado pelo PSOL só demonstra que ele é igual aos outros partidos e tão mercenário quanto ao demais partido de esquerda. Esse partido não representa a população brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens