Fechar
Buscar no Site

Com seu preparo e capacidade, Rafael Leitoa alcança feito inédito

Conforme antecipou o site do Elias Lacerda, comandado por um dos jornalistas mais competentes e experientes do estado, o deputado estadual do PDT de Timon, Rafael Leitoa, é o novo líder do Blocão, o bloco de parlamentares de apoio ao governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa do estado.

Segundo deputados ouvidos pelo blog, Rafael foi alçado ao posto devido sua excelente performasse expressada não só na tribuna, mas também à habilidade e o traquejo político que demonstra nos bastidores.

Engenheiro de formação tal qual o tio, o ex-prefeito Chico Leitoa, uma das maiores lideranças políticas do Maranhão, Rafael é parlamentar de primeiro mandato (assumiu na vaga deixada pelo atual Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista) e demonstrou, em pouquíssimo tempo, muito preparo, equilíbrio e conhecimento nas discussões de temas importantes na Casa. Logo chamou a atenção dos pares e de membros do governo.

O deputado de Timon vai liderar 23 colegas parlamentares. Serão seis deputados do PC do B, cinco do PDT, três do PSB, três do DEM, dois do SDD, um do PT, um do PSDC, um do PRB e um do PTC.

Não se tem notícia de que um deputado maranhense em início de carreira chegasse tão longe em tão pouco tempo. E Leitoa granjeou esse lugar de ascensão por mérito, com reconhecimento inclusive do governador Flávio Dino.

“Estou muito feliz, acho que estamos no caminho certo!”, disse Rafael ao editor do blog, após alcançar o feito inédito.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens