Fechar
Buscar no Site

Com reeleição de prefeito ainda incerta, Fábio Gentil já pensa em candidatura a governador do MA

Foto: Reprodução

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB) já tem como certa sua reeleição. Tanto é que já articula é sua candidatura a governador do Maranhão.

Durante a apresentação de carnaval do baiano Netinho na Princesa do Sertão, Fábio Gentil pediu que um aliado soprasse no ouvido do cantor seu desejo de comandar o estado. (veja no vídeo acima).

Netinho, sem nenhuma cerimônia, atendeu a ordem do contratante e expressou o desejo do prefeito em governar o estado no lugar de Flávio Dino daqui a quatro anos.

A declaração pegou todos de surpresa.

Antes, primeiro, é necessário Fábio Gentil trabalhar sua reeleição. Apesar da sua boa aprovação na cidade, Gentil pode perder a prefeitura de Caxias caso haja a união dos grupos Coutinho com o Marinho. O que não é impossível. Portanto, não é bom cantar vitória antes da hora.

Por outro lado, tudo não pode passar de uma jogada política de Gentil, já que, ao renunciar para concorrer ao governo, garantiria dois anos de prefeitura ao vice da sua chapa. Vale lembrar que o PRB de Fábio já tem nome para suceder Flávio Dino, o atual vice-governador Carlos Brandão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Com reeleição de prefeito ainda incerta, Fábio Gentil já pensa em candidatura a governador do MA”

  1. Elias Pinheiro dos Santos disse:

    pra ele ser reeleito tem que trabalhar muito na cidade, que até agora não fez nada. Ele pensa que engana a população novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens