Fechar
Buscar no Site

Com apenas 4 segundos na propaganda eleitoral, candidato ao senado aparece amarrado e amordaçado

Do site do Elias Lacerda – Em protesto ao pouco tempo de propaganda eleitoral no rádio e televisão disponível a sua candidatura, um candidato a senador pelo partido Avante, no Piauí, buscou fazer um protesto criativo.

Depois de declarar na imprensa piauiense que a distribuição do tempo para os candidatos é injusta, ‘Quem Quem’, o folclórico candidato ao senado no estado vizinho resolveu aparecer na propaganda eleitoral amarrado e amordaçado.

Ele tem dito que por conta do exíguo tempo na televisão e no rádio, a alternativa que encontrou foi buscar levar suas propostas através das redes sociais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Com apenas 4 segundos na propaganda eleitoral, candidato ao senado aparece amarrado e amordaçado”

  1. Sugiro ao candidato que coloque no peito um cartaz dizendo, “Me elejam, me deixem falar pelo povo do meu Estado”.

  2. Sugiro ao candidato que se apresente com um cartaz dizendo “me eleja Senador, me deixe falar pelo povo do meu Estado”.

  3. PEDRO disse:

    CRIATIVO —muito melhor do que esses ETERNOS VELHACOS —MORDENDO O OSSO HÁ 100 ANOS —DE RAPINAGEM—CORRUPÇÃO—ROUBALHEIRAS INFINITAS—CARA DE PAU —-CARA DE PEDRA DE LIOZ—— pelo menos esse amordaçado ainda vai começar a carreira …… inocente ….. É MELHOR RENOVAR ==== DO QUE VOTAR NOS ===ETERNOS LADRÕES-RATÕES DE SEMPRE=====

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens