Fechar
Buscar no Site

Clima tenso entre Rogério Cafeteira, Eduardo Braide e Wellington do Curso

Foto: Reprodução



O clima esquentou na sessão desta segunda-feira (19) na Assembleia Legislativa. Os deputados Rogério Cafeteira (PSB), líder do governo Flávio Dino na Casa, Eduardo Braide (PMN) e Wellington do Curso (PP) travaram discussões acaloradas.

O pano de fundo dos embates foi a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar desvios na saúde do Maranhão.

O primeiro enfrentamento ocorreu quando Wellington do Curso deu a entender que Rogério Cafeteira era garoto de recados do governo. Em resposta, Cafeteira pediu, em tom duro, respeito de Wellington. Na tréplica, o proprietário do Curso alegou que apenas pediu que o colega assinasse o pedido de CPI.

O duelo mais intenso, na verdade, ocorreu entre Eduardo Braide e Rogério Cafeteira.

Sem titubear, Rogério afirmou que Eduardo tinha telhado de vidro, referindo-se ao caso da máfia de Anajatuba, investigada pela Polícia Federal. O líder do governo, em tom de provocação, abordou a campanha eleitoral de São Luís e lembrou que Braide desqualificou Wellington no debate.

Braide, por sua vez, pediu que Rogério se acalmasse e, ao dizer que não se intimidaria com nenhuma acusação e sempre que necessário mostraria a verdade na tribuna, revelou que Cafeteira recebia agiotas no seu gabinete.

Segundo Eduardo Braide, Rogério Cafeteira não era exemplo de vida, insinuando algo que o desabonasse, por isso, não tinha respaldo para fazer críticas pessoais a ninguém.

A partir de então o bate-boca se intensificou e a sessão, que ficou bastante tensa, teve que ser encerrada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

11 respostas para “Clima tenso entre Rogério Cafeteira, Eduardo Braide e Wellington do Curso”

  1. Luiz disse:

    Dos três o que tem o telhado de vidro mias fino que pode rachar com qualquer vento forte é o Rogerio Cafeteira.

  2. jonas vaquer disse:

    BOLSONARO GRAVA VÍDEO AO VIVO E É CHAMADO DE “GOLPISTA”, “NAZISTA” E “BICHONA”.

    Ao tentar gravar um vídeo ao vivo no Facebook, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi chamado de “golpista”, “nazista” e “bichona”.
    Achincalhado por passantes, Jair Bolsonaro usou de desfaçatez para ignorar que é rejeitado por suas posições extremamente conservadoras.
    https://www.youtube.com/watch?v=BK9lfcDbh9M

  3. jonas vaquer disse:

    QUEM SERÁ QUE ESTÁ FAZENDO ESTA MOLECAGEM COM O BRASIL DEIXANDO ESTE MOLEQUE MICHEL TEMER NO PODER DA REPÚBLICA DE UMA NAÇÃO? DIZEM ATÉ O BRASILEIRO TEM INSTITUIÇÕES JUDICIÁRIAS NO PAÍS…

    TEMER É LINCHADO NAS REDES APÓS DIZER TER CORTADO PRÁTICAS ILÍCITAS. Seguidores de Michel Temer no Twitter reagiram com revolta, indignação e sarcasmo à publicação de um vídeo pelo peemedebista, em que ele diz que seu governo “cortou práticas ilícitas que beneficiavam poucas empresas” e avisou criminosos que “não sairão impunes”; “Alguém ainda acredita nele???”, questionou um usuário; “Mas você recebeu um ‘criminoso’ nos porões do Palácio do Jaburu e não chamou a PF? Isso se chama prevaricação!”, lembrou outro; “Bom saber que o senhor vai se entregar”, ironizou uma terceira. Alguns indignados, mas bem-humorados, postaram memes, como uma montagem de Temer com a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”, e ainda uma foto de Temer ao lado de Eduardo Cunha, com a frase irônica “cortou práticas ilícitas”. Houve até a produção de uma capa de filme inspirada em Temer, que aparece como vampiro.
    https://www.brasil247.com/images/cache/1000×357/crop/images%7Ccms-image-000549777.jpg

  4. Eliane disse:

    Esse Rogério cafeteira dança de acordo com a boa.musica agora pergunto ao nobre blogue iro o pq muitos desses deputados da base do governo não assinam essa CPI quem.nao.deve não teme eu pelo menos quero saber quem.seram os deputados contra essa CPI , muitos desses deputados da base governista é pau mandado e garotinho de recado de governo

  5. Junior Ribeiro disse:

    Esse Cafeteira agrediu outro dia um pai na porta do colégio do meu filho. Duvido que vai acontecer alguma coisa com ele.

  6. jonas vaquer disse:

    FOI PRA RÚSSIA PARA NÃO OUVIR O ESTRONDO.

    A CASA CAIU: Polícia Federal diz que provas contra Temer são tão “robustas” que Câmara não terá como ‘salvar’ Presidente da República. Os investigadores da Polícia Federal responsáveis pelo inquérito relativo ao presidente Michel Temer estão convictos de que as provas contra ele são tão robustas que dificilmente a Câmara dos Deputados deixará de autorizar o Supremo Tribunal Federal (STF) a investigá-lo. Os depoimentos colhidos, as apreensões realizadas e a segunda etapa dos áudios da JBS são os principais elementos.
    A Procuradoria-Geral da República deverá denunciar Temer nas próximas semanas.
    CLICK POLÍTICA com informações da Coluna Expresso.
    http://airway.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/08/Brazilian-Air-Force-ACJ319-take-off.jpg

  7. Cláudio Costa disse:

    Esse Rogério Porcão deve mais agiota que Roberto Rocha

  8. Washington Luís disse:

    Esse Eduardo braide farsante de ator Político juntos com esse sem curso Wellington dois … que não vão mais releger mais a nada

  9. Selma Aires disse:

    Esse Rogerio teve ….. com uma funcionária da Assembleia que teve que ser demitida e voltar pra cidade dela por causa do escândalo. Prejudicou duas famílias

  10. Mandioca disse:

    Três pústulas.
    Braide é um …, Welington, um …., e o PORCÃO?
    Bem, esse , além de …. incompetente e …, ainda é “florzinha”, daquelas que não saem do ….
    Querem a confirmação? Perguntem a Zé Catingueiro lá de Santa Luzia do Tide ou ao Bringelzinho de Santa Inês. Dizem que era SEM ….

  11. COMECU disse:

    TRES OPORTUNISTAS DE OCASIÃO, AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO E ELES FICAM COM PICUINHAS QUE NÃO LEVAM A NADA,SÓ PRA SAIR NAS MÍDIAS E OS OTÁRIOS DOS ELEITORES PENSAREM QUE ESTÃO BRIGANDO POR ELES…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens