Fechar
Buscar no Site

Cleide Coutinho será eleita presidente do PDT de Caxias

Em reunião com a presença de mais de 200 lideranças dos bairros e povoados, vereadores, e militantes do PDT de Caxias, a ex-deputada estadual Cleide Coutinho iniciou a mobilização para a grande convenção do PDT que será realizada dia 03/02, quando será eleita presidente do diretório municipal da agremiação partidária, em substituição ao ex-deputado Humberto Coutinho.

A reunião foi marcada por fortes emoções com as menções recorrentes ao ex-presidente Humberto Coutinho, considerado por todos como o melhor prefeito de Caxias e maior líder político da região dos Cocais.

Dra Cleide, médica respeitada e querida na cidade, agradeceu o empenho de todos em discurso emocionado.

Disse que “mesmo com muita dor e sofrimento pela perda do marido amado com quem viveu 50 anos, estará sempre à disposição dos caxienses para servir ao seu povo”.

A convenção do PDT vai se realizar no dia 03/02, às 8hs no espaço Assunção Eventos e deverá contar com a presença do governador Flávio Dino, dos presidentes nacional e estadual partido, Carlos Lupi e o deputado federal Weverton Rocha, respectivamente, o presidente da Assembleia Legislativa deputado Othelino Neto, deputados estaduais, prefeitos e ex-prefeitos que sempre apoiaram as eleições do ex-deputado Humberto Coutinho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens