Fechar
Buscar no Site

Cléber Verde e PRB fecham apoio a Flávio Dino

“Aqui não é só uma participação no seu Governo, uma sinalização apenas administrativa. Ela é acima de tudo uma sinalização e uma confirmação política, de que nós vamos estar juntos nesse processo que se avizinha”, declarou o deputado federal Cléber Verde, mandatário do PRB no estado, durante a posse, nesta sexta-feira (7), do novo presidente do Iterma, o ex-prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio.

O deputado, que está no seu terceiro mandato na Câmara Federal, levou uma grande comitiva para a solenidade no Palácio dos Leões, entre prefeitos, vereadores e lideranças políticas onde anunciou que o PRB apoiará o projeto de reeleição do governador Flávio Dino.

“Não tenho dúvidas que com fé e muita ação a gente vai fazer uma grande revolução no nosso estado. Eu tenho certeza que é isso que mais nos move. Esse sentimento de fé, de esperança, de muito trabalho que o vosso Governo está implementando no estado e a gente vem com espírito de corpo para contribuir de forma solidária”, disse Cléber Verde, líder do PRB na Câmara dos Deputados.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens